Advertisement

Tatinha, Hoje Você Faria 27 Aninhos. Parabéns Meu Anjo!



Tatinha,

Foram 23 dezembros
De alegria e de amor
De sorriso encantador
Que você irradiou.

Os seus 27 anos
Eu irei comemorar
Em 21 de dezembro
Parabéns irei te dar.

Por certo não terá bolo
Nem velinhas para apagar
Mas dentro do meu coração
O meu beijo irá ganhar.

O céu estará em festa
Pelo anjo que ganhou
E a mais bela canção
É o presente que te dou.

A melodia suave
Que sai do meu coração
É a mágica do amor
Entoando esta canção.

Mas quero que você entenda
Que sou mãe abnegada
E as lágrimas que choro
São de amor pela filha amada.

Pra você, minha Tatinha
Meu pequeno anjo de luz
Neste teu aniversário
Fique ao lado de Jesus.

Feliz Aniversário Filha Amada!

Te Amo Além da Eternidade.


© Por Rosana Madjarof – 21/12/2009 – 00:00 h. – Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Rosana, ficarei sem muito comentar, me emocionei.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Rosana, bom dia, minha querida!

    Estou emocionada com o teu poema.

    Um grande beijnho e um abraço de mãe.
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Muito linda e emocionante, minha amiga Rosana.
    O que eu posso dizer? Apenas o que meu coração de mãe e agora de avó, pede: Que Deus a abençoe, menina Tatinha, que as estrelas marquem nossos pensamentos de amor para você, que a cada brilhar você possa sentir nossas vibraçoes e que essa vibrações a transformem na estrela mais brilhante do universo, para que ao longe, todos possamos enxergar seu resplendor. Beijos minha linda!
    Beijos, minha querida Rosana. Eu já tive a minha filha mais velha, praticamente morta em meus braços, lutei por sua vida durante 11 dias, sei o que sente um coração de mãe angustiado e a parabenizo pela coragem e sustentação. Que você continue a sentir o amparo de Deus.
    Bel

    ResponderExcluir
  4. Quando se diz algo com sentimento as palavras ganham outro valor.

    Sem duvida que ela recebeu esta sua energia de amor.

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema! Coração de mãe sempre é diferente...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosana!!!

    Que dia especial, aniversário de sua linda filha Tati!!!

    Parabéns Tati!!! Tudo de bom para você, menina corajosa, que apesar de jovem consegue de maneira tão carinhosa e lúcida acalentar o coração de sua saudosa mamãe!!!

    Adorei esta frase dela: "Entre os que se amam não existe distância, e não ver não significa ausência"

    Beijos nos corações das duas


    "É preciso saber que a vida não é aquilo que queríamos que ela fosse, mas o que é preciso ser.
    Não é um fardo difícil de se carregar, quando compreendemos que ela é uma oportunidade que temos para nos reabilitarmos. Para, nas horas amargas, desenvolvermos em nós a resignação e a paciência; para cultivarmos a fé e saber, então, dar valor ao primeiro raio de sol, após tremenda tempestade"
    (Cenyra)

    ResponderExcluir
  7. Não deixe morrer esse anjo que há dentro de você
    Esse anjo chamado Amor.Esse anjo que da toda a luz necessária para a nossa vida. Deixe ele livre para reinar em seu coração. Pois só assim seu espírito continuará livre do mal. E, se você tiver a sua alma protegida por esse anjo. Nada de ruim vai lhe tocar, pois você estará sempre ao lado de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Rosana,
    Lindo poema minha amiga, emocionante...
    beijos no coração, saúde e paz,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Quandos dezembros felizes
    Passates com a Tatiana
    Que é a tua filha amada
    Eternamente, e com muita gana?

    O teu coração é forte
    És uma mãe dedicada
    És o modelo das outras
    Que buscam ser consoladas

    Quantas pessoas hoje
    Também fazem aniversário
    Entre nós aqui na Terra
    Ou no além nos seus fadários?

    Parabéns, Tatiana!
    Já pude ouvir-te falar
    Com muito amor e carinho
    A todos, do seu doce lar

    Hoje é um dia especial
    Para ti e os teus pais
    Para todos os teus amigos
    Que a ti, se fizeram leais.
    Tenho dito!

    ResponderExcluir
  10. Um único amor
    dois destinos
    uma só emoção
    dois corações
    um só sentimento
    unem-se no momento
    de cantar parabéns
    ao pequeno rebento
    que aniversaria.
    e lá no céu
    a filha querida
    luz irradia
    ilumina a todos
    emanando amor
    sorrindo feliz
    nos jardins celestiais
    entre os mananciais
    fonte da vida
    Junto a Jesus
    que lhe deu guarida.

    A distância não apaga as lembranças
    A ausência só aumenta o amor
    Eu te amo querida amiga.
    Beijos e carinhosamente a abraço, Lilian

    ResponderExcluir
  11. Está para existe algo mais bonito do que um amor de mãe, e é tudo o que você demonstrou nessa linda poesia, quando se escreve algo com o coração as palavras se transformam, eu queria ser um pequeno mosquito para ver a sua feição ao escrever, parabéns a Tati e a você !!! e aproveito para lhes desejar um Feliz Natal repleto de alegria de felicidades !! bj Rosana !!

    ResponderExcluir
  12. Olá Rosana,

    É até difícil comentar tão linda poesia... só uma mãe tão carinhosa consegue expressar seu amor dessa forma.

    Fique com Deus.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Nem sei o que dizer depois de ler esse lindo poema em homenagem a sua filha, que , infelizmente partiu, mas continuará sempre viva em seu coração. Uma belíssima homenagem que esteja onde estiver, ela estará te agradecendo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  14. Rosana amiga, cá estou emocionada novamente.

    Para o amor, realmente não existe distãncias nem ausências.

    Ele une as pessoas que se amam com uma faixa de luz, plenamente visível para quem enxerga com os olhos do coração.

    Não sou mãe, mas sou filha e imagino quão doce deve ser para o coração da tua filhinha, receber o beijo espiritual da mãezinha amorosa nesta data, acrescido desta linda poesia.

    Siga em frente amiga, nesta tua nobre missão de levar consolação aos corações saudosos.

    Bjs no teu coração

    Denize

    ResponderExcluir
  15. Saudações Fraternas!

    Amiga Rosana,

    Eu te saúdo com a mais sublime Luz que há em meu coração!
    Amiga,
    Na vida há coisas muito especiais que recebemos e damos. Há milhões de coisas que os nossos olhos míopes jamais verão e muito menos nos será dado o poder de descer o véu para a contemplarmos.
    Nessa teia de cordões umbilicais de prata que nos assistem, todos estamos ligados ao universo infinito que nos sustentam soprando o hálito da vida.
    Os meus pensamentos perscrutam em imaginação do quanto é a dimensão de um amor de mãe. Dada a minha limitação chego conclusão que você é uma portadora de Luz, Vida e Amor.
    Em preces, no meu cantinho tenho suplicado por um amor confortante para o seu coração, espírito e alma. É o que tenho feito de todo o coração.
    Amiga, não pare seus estudos, continue a espargear luzes cósmicas de amor a todos os que lhes cercam e aos que te são caros.
    Deixo-te fazendo votos que o Manto Sagrado dos Mestres te proteja por toda a eternidade.
    Que Assim Seja!
    De Coração,
    LISON.

    ResponderExcluir