Advertisement

18ª Mensagem Psicografada da Tatiana em Uberaba - MG

Papai Jorge, você sempre foi o meu ídolo, o namorado que sabe amar sem jogar chamas que atormenta. O namorado que é paz, amigo, que é pai, e que esta filha ama.

Sei e sinto o quanto dói em você esta minha ausência física, mas isso vai passar.

Quero que você leve meus abraços ao outro namorado, o vovô Eduardo, e à minha querida vovó Jacy. Que eles tenham um Natal coberto pela paz de Jesus.

Mamãe Rosana, vovó Rosa, a dupla fantástica. Capazes de consolar através de um aperto de mão, de um olhar...

E estas beldades? Mari e Lú, vocês estão lindas, e tenho em cada uma um coração pronto a me entender.

Mariana, a tia Ivete está aqui, abraçada a vocês. Sempre ela me pede para esquecer aquilo que ela sofreu, e sei que você e o Paulinho procuram lembrar dos melhores dias, pois a tia Ivete não traz com ela qualquer seqüela do que aconteceu, e que foi motivo de dor, mas que ela considera um tempo que passou.

Lú, vai firme! Entre os que se amam não existe distância, e não ver não significa ausência.

Mãe, cuide-se..., por mim e pela Lú. Obrigada por tudo que você tem feito em benefício da nossa alegria.

Vovó Rosa, a tia Silvinha e o vovô Paulo não faltariam a um encontro como este. Agora estão brincando com a Luaninha¹, ela é um anjo.

Não posso abusar do tempo precioso dos amigos.

Patrícia, um forte abraço. Obrigada por tudo.

Paizão, beijos e mais beijos. Fica com Deus, e seja forte sempre.

Mãe, você é a estrela que brilha para que eu possa encontrar com aquela luz que me entrega a paz.

Vó Rosa, beijão.

Beijão Lú e Mari.

Amo vocês.

Tati.

Tatiana Madjarof Bussamra.


Mensagem Psicografada pelo Médium Celso de Almeida Afonso, em Reunião Pública, na Noite do Dia 18/12/2009, no Centro Espírita "Aurélio Agostinho", à Av. Lucas Borges, 61 - Uberaba - MG.

Esclarecimentos:

Rosana e Jorge — Pais;
Lú (Luciana) — Irmã;
Vovó Rosa — Avó materna;
Mari (Mariana) — Prima (filho da Ivete);
Paulinho — Primo (filho da Ivete);
Jacy e Eduardo — Avós paternos;
Tia Silvinha — Tia materna, desencarnada em 04/05/1986, aos 19 anos, em acidente automobilístico na Via Anchieta;
Tia Ivete — Tia materna, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;
Vovô Paulo — Avô materno, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto;
¹ Luaninha — Luana de Felício. Nascida em 07/01/1988 e desencarnou em 05/01/2009. A Luana nasceu com problemas de ordem física e mental, mas foi criada com muito amor e carinho por seus pais. Nós não tínhamos conhecimento da Luana, mas em 19/05/2009, na cidade de Sertãozinho, a nossa Tatiana levou a Luana para uma reunião de psicografia com o médium Celso, que estava naquela cidade, e a Luana enviou sua 1ª psicografia dizendo que estava sendo trazida pela sua nova amiga Tatiana Madjarof. Para nossa surpresa, os pais da Luana estavam presentes na reunião deste dia 18/12/2009, e receberam a 2ª mensagem da pequena Luana, que novamente estava acompanhada da nossa Tati.

*** Nenhuma das informações contidas na mensagem eram de conhecimento do médium Celso de Almeida Afonso. ***

Tatiana Madjarof Bussamra
Nasceu em 21/12/1982 em São Paulo - SP
Desencarnou em 04/02/2006 em Capivari de Baixo - SC

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Saudações Natalinas!
    Amiga Rosana,
    Que Maravilha!

    Jesus TI ama... Com certeza é o melhor presente que você ganhou nos últimos anos.
    Estou usando o Mozila, favoritei o post e vou assistir o vídeo com a atenção que é merecida.
    Estou muito feliz por você!
    Parabéns pelo lindo Post!
    De coração,
    LISON

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosana,

    É tão confortador receber estas mensagens não é mesmo?

    Que bom que ela está tão desenvolta e dinâmica.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga Rosana, só mesmo a Doutrina Espírita para nos trazer esse conforto, não é?
    Saber que a morte não existe, que os nossos entes queridos estão próximos é o que nos dá força para continuar.
    Que Jesus a abençoe hoje e sempre.
    Beijos
    Bel

    ResponderExcluir
  4. Rosana, amanhã, para vc, deve ser um dia muito especial. Somente uma mãe que passou pelo que viveu pode saber o quanto é entre a dor e a alegria um dia que seria festivo.

    Essas psicografias devem ser muito emocionantes. Sempre desejei ter notícias de meu pai... seria um grande presente neste mundo saber qq coisa vinda dele. Ele, quando vivo, parecia ver o futuro... e como via bem, pena que sobre um tópico eu fingia não ouvir! Só tenho a agradecer a ele por tentar me fazer enxergar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA ROSANA PARABENS PELO MAGNIFICO PRESENTE DE NATAL! !!Só de passagem ...
    Conta-se que no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.
    O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros.
    As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.
    - Onde estão seus móveis? Perguntou o turista.

    E o sábio, bem depressa olhou ao seu redor e perguntou também:
    - E onde estão os seus...?
    - Os meus?! Surpreendeu-se o turista.
    - Mas estou aqui só de passagem!
    - Eu também... - concluiu o sábio.

    "A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e se esquecem de ser felizes."

    "NÃO SOMOS SERES HUMANOS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL.....SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA HUMANA...."

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosana, sempre penso que foi tua filha quem nos apresentou porque foi através de um artigo como este, que li seu primeiro post. Não há ninguém melhor do que vc, que é mãe, para avaliar a veracidade desta pessoa que te passa as mensagens de sua filha e se você crê, então tenho uma forte tendência a acreditar também. Espero que você tenha voltado de Uberaba fortalecida e que tenha um Natal muito feliz.

    ResponderExcluir
  7. Que Jesus continue nos abençoando com lindas e emocionantes mensagens de nossa Tatinha.
    Feliz Natal, amiga!
    Bjux e muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  8. Nossa..fiquei arrepiada! Incrível, considero uma dádiva de Natal. Um natal super feliz pra vcs. e um 2010 repleto de ótimas surpresas.
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  9. Linda mensagem
    que Deus continue abençoando muito vocês
    Feliz Natal minha querida amiga

    ResponderExcluir
  10. Rosana,

    Mesmo tendo sido espírita por longos anos, é a primeira vez q escuto uma msg psicográfica. E fiquei emocionado sim, pq muito mais agora vejo, além do fato de ser a mãe, vc tem muitas mais razões para se orgulhar pela sua Tati, menina lúcida e que lembra-se de tds!!

    Que o Natal delea seja de plena luz e q essa luz te acompanhe e a td sua família!!

    Bjs

    Ebrael!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida amiga do coração,

    Melhor presente de Natal você não receberá.

    Para uma mãe amorosa como você, essa felicidade da mensagem é uma bênção.

    A Tatinha está com Deus e o amor que fica, apesar da saudade, a nutrirá para sempre.

    Carinhoso e faterno abraço, amada amiga.
    Lilian

    ResponderExcluir
  12. Rosana,

    Nem tenho palavras para comentar.
    É um presente divino!

    Beijos grandes
    Luísa

    ResponderExcluir
  13. Rosana, minha amiga!

    Já me emocionei por aqui, então serei breve. Sua filha me parece tão bem, tão cheia de luz a sua volta... Uma mensagem destas é um precioso presente de Natal, para uma mãe amorosa como tu.

    Muitos Beijos!
    Denize

    ResponderExcluir
  14. Rosana,
    Minha linda,como fico feliz,porque Deus e Jesus te deu de presente de Natal: a presença em forma de luz, e a mensagem de um ser muito amado.
    Parabéns,minha linda e que Jesus reine pata sempre em sua vida.
    Com todo amor,FELIZ NATAL.
    Beijos
    Marlete (letinha1 )

    ResponderExcluir
  15. Adalberto,
    Sra.Rosana, perdi um pequeno ser.uma cachorrinha
    que era minha paixão. Assim como Sra., eu tambem não imaginava, que derrepende ela fosse levada assim, sem nehum aviso previo.Entrei em desespero. Ela me ajudava a suportar a solidão
    e minhas tristezas.Procurando muito saber sobre ela tiver felicidade de encontrar as mensagem da Maravilhosa TATI., e relatos de que talvez remotamente, eu ainda posso ter contato com minha filha. Pois era assim que eu a chamava.
    Graças a Deus e todas as mensagem da Tatiana,
    estou superando minha dor e aceitando a vontade
    do Criador. Tatiana, Sra. Rosana., eu tiver certeza, desde o primeiro contato, que apartir
    dai minha vida mudaria. E mudou. Muito Obrigado
    a todos., Deus os abençoes.

    ResponderExcluir
  16. amiga, oq posso dizer ,depois de ler muitas mensagens recebidas , da sua querida irmã ak e em outro site, senti o carinho o amor ,fratermosq existe entre todos da familia e q ela esta evoluindo a cada dia , e feliz na companhia do seu caõzinho q tanto gosta , esta feliz e sentindo o amor de seus familiares .
    e acredite eu tbm me senti feliz lemdo as mensagens .
    bjs
    ivo.tec@hotmail.com

    ResponderExcluir