Advertisement

História da Minha Tatinha Narrada no Programa do Eli Correa

Este áudio conta a história e a trajetória de vida da minha Tatinha antes mesmo dela nascer.
Enviei uma carta para o amigo Eli Correa, que foi entregue em mãos, e no dia 04/05/2006, quando estava fazendo 3 meses que minha Tati havia partido, a carta foi narrada pelo Eli Correa, no seu Programa da Rádio Capital AM, São Paulo - SP, na sessão "Que Saudade de Você".
Tenho certeza que todos irão se emocionar com a linda e triste história da minha filhota linda.

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Rosana, fico aqui sem palavras para expressar o que senti ao ouvir a trajetória de vida de sua filha. Me emocionou muito. É muito triste, semana passada perdi uma pessoa muito importante p mim a quem eu amava muito. A dor que senti e sinto é muito forte, é injusto. Mas, Deus sabe o que faz... Eu só não sei se terei muita força.
    Só Deus para nos amparar, só Deus para nos cuidar.
    Amada, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosana,

    Ouvindo estes textos fico sempre pensando em todos os fatores que envolvem nossas vidas. São histórias tão emocionantes que nos levam as lágrimas. Fico também lembrando das datas de nascimento próximas (eu faço em 19/12). Recordar é viver e aceitar as decisões da espiritualidade é sábio. Parabéns pela sua emocionante história de vida.

    ResponderExcluir
  3. Rosana,

    Nem tenho condições de comentar, amiga!
    Emocionante. Dramático.

    Beijnhos
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. Rosana,

    Uma carta muito franca e uma narrativa muito emocionante. É difícil comentar sobre os nossos sentimentos.
    Tenha sempre certeza de que a Tatiana cumpriu a sua missão aqui. Veio, mesmo que por tempo limitado, lhe dar orgulho e alegrias inigualáveis.
    Li as psicografias também e acredito esta ser uma forma de comunicar-se com ela. Mesmo crendo que você sinta a presença dela em todos os momentos.
    Desejo força sempre! Muita luz e muito amor.

    Abraços,
    Estela

    ResponderExcluir
  5. oi,
    Rosana,

    Minha amiga é dificil ouvir a narração e não se emocionar, mesmo sem conhecer a sua Tati. Depois de ouvir a narrativa e no final a música dá um nó na garganta, fiquei com a impressaõ de que conheci a Tati e até mesmo convivi com ela é incrível. Admiro muito a sua força, coragem e confesso que sou sua fã.
    Sei o quanto é dificil perder alguem tão querido. Apesar de ser espirita a quase vinte anos, é bem complicado quando a pessoa que faz a "passagem" é um pedacinho de nós. Por isso gosto muito de uma frase de Antoine de Saint-Exupéry que diz que:

    "Aqueles que passam por nós, não vão sós e não nos deixam sós. Deixam um pouco de si. Levam um pouco de nós."

    Pois, nós ficamos aqui cumprindo o restante da missão que nos foi designada pelo Criador com uma imensa saudade daqueles que partiram. E eles por sua vez, estão em outro plano desenvolvendo outra atividade crescendo, evoluindo para um breve retorno não nos esquece, estão sempre pensando nas pessoas que lhes são queridas e que eles deixaram aqui, quando podem tentam uma comunicação e quando conseguem a autorização para esse contato é uma felicidade para ambos os lados.
    É amiga deixo aqui o meu carinho, amizade e um grande abraço, um abraço virtual sei que é um abraço diferente abraço este que a gente não vê, mas sente!. Conte sempre comigo. Minha amiga.

    Se me permite fazer uma indicação de leitura, isto é, se ainda não leu! Vale a pena "Eles estão entre nós" de Zibia Gasparetto. Bom livro.

    Beijos no coração.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Rosana
    Vim, vi e ouvi, mas, não quero comentar, qualquer palavra que escrevesse não conseguiria expressar um sentimento ....

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, como o outro comentário não apareceu, voltei aqui pra dizer da emoção que senti ao ouvir o relato. Foi tanta que me fogem as palavras e só posso dizer mais uma vez: Deus te abençoe!
    Beijos
    Bel

    ResponderExcluir
  8. Amiga Rosana, nem sei o que comentar sobre esta fatalidade.Não conhecia sua história, mas realmente me emocionei muito.
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Rosana,
    sem palavras.
    Emocionada.
    :'(

    Abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  10. Saudações Fraternas!

    Amiga Rosana,

    Ouvi toda a gravação de sua emocionante e profunda mensagem, devo lhe dizer que foi a mais profunda peça de amor de que tenho conhecimento que uma mão já relatou.
    É uma história, verídica, emocionante cheia de carinho, ternura... Um profundo amor por um anjo de Luz!
    Desejo minha amiga, Paz Profunda em seu maravilhoso coração!
    Abraços fraternos,
    LISON.

    ResponderExcluir
  11. Rosana estou sem palavras, ouvindo sua carta, que fatalidade, a saudade é grande, que saudade ouvindo esta carta eu tambem sem conhecer a Tatinha sinto saudade também, parece que eu estava junto de vocês em toda história,
    Que Deus abençoe á todos vocês
    Um forte abraço de um amigo que está muito emocionado com sua história,

    ResponderExcluir
  12. Ola Amiga
    Emocionado só pode dizer que a Tati não foi embora pois ela está ao seu lado,está feliz de ter sida sua filha e pelo seu amor e carinho,nós temos que ter muito amor no coração pois estas passagens sevem para aprimorar nosso espírito.
    Um grande beijo, Feliz Natal e um Ano Novo de muita luz em sua vida e de seus familiares.

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Já conheço a história de sua filha, uma vez sem querer no youtube, eu li as cartas psicografadas que ela narrava do outro lado com tanta descrição, que passei a entender que o fim não existe...Impossível não se emocionar, ao ouvir novamente a história de sua vida e de sua filha com mas detalhes no programa Eli Correa.

    Obrigada por nos fazer a entender que precisamos sentir, está de bem com o outro e que aqui estamos apenas em uma escola chamada vida e que cabe a nós seguir sempre em frente.

    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a senhora e a vossa filha em está em moradas próximas da senhora, o fio em que liga a senhora e ela se chama conexão com celestial, o fim não existe...

    Conhei a história da senhora sem querer neste video do youtube - http://www.youtube.com/watch?v=VI6ik6QXtIs


    Fique com a paz e o amor de nosso senhor,


    Menina da cidade Luz

    ResponderExcluir
  14. Olá amada,

    Confesso que ao ouvir a narrativa de sua carta, com lágrimas nos olhos, pensar na fatalidade que ceifou a vida da Tatinha e ouvir a música, não encontro o que dizer que pudesse preencher o vazio em seu coração, a dor da separação e a lembrança de sua figura angelical.

    Só restou a saudade e a saudade é o amor que fica.

    Beijo no seu coração, de uma mãe para outra mãe, pois não há mãe que não entenda essa dor.

    Carinhoso e caloroso abraço, amada irmã/amiga/madriha.
    Lilian

    ResponderExcluir
  15. oi, sou locutor da rádio matutão fm, da cidade de são jose do campestre no RN, e qria muito colocar no meu programa a narração da sua história, só q aqui está faltando um plugin, ai qria se fosse possível, que vc me enviasse para o meu e-mail todo o áudio, meu e-mail é: aldemyr_moura@hotmail.com fico aguardando, obg.e fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir