Advertisement

Feliz Aniversário ao Amigo Lison...


Amigo Lison, muitas felicidades neste 21 de dezembro, em que você comemora 53 anos de uma linda vida, com muita saúde, paz, alegria, e prosperidade.

Ofereço uma singela homenagem pela passagem desta data tão especial que é o seu aniversário, pois minha Tatinha também faz aniversário no mesmo dia, e sei que ela também está parabenizando este amigo querido, e quando você olhar para o céu e ver a mais brilhante das estrelas, saiba que é minha linda Tatiana enviando muitos beijos carinhosos para você, que serão acolhidos por este seu lindo coração.

Lison Bindá da Costa

Lison de Muritinga
Índios Murá conheceu
Saindo de sua terra
Outros índios visitou
Nas aldeias que achou.

Bastante articulado
Inovou em muitas áreas
Nhamundá, nesta cidade cresceu
Depois de muito lutar
Ageitometria estudou.

Dia do seu aniversário
Amigo meus parabéns.

Comemore com alegria
O seu dia especial
Saúde, paz, esperança,
Terás sempre em sua vida
Amigo especial, um abraço fraternal.

Beijos natalinos em seu lindo coração.

Feliz Aniversário Meu Amigo!


© Por Rosana Madjarof – 21/12/2009 – 20:31 h.

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Querida Rosana, que homenagem linda.
    Ficou maravilhoso, amei.

    Amigo Lison, uma pessoa tão especial! Meus parabéns, que você seja muito feliz... Sempre.
    Deus o abençoe.

    Amiga, parabéns por ser tão querida.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Rosana,

    Que linda homenagem para o nosso amigo Lison!
    Parabéns minha amiga!

    Lison,
    Parabéns! Desejo-te muitas felicidades e saúde. Obrigada, meu amigo, por me dares o privilégio de ser tua amiga.

    Grande Abraço
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, LISON!
    Tu já moras no meu coração
    És um fiel companheiro
    Que eu não deixo cair no chão...

    És um homem valente
    De espírito atuante
    Da ciade de Ynhmundá
    És um fiel representante

    Lhe conheci no dihitt
    Nesse mundo virtual
    Mas sei que tu me consideras
    Como o seu amigo real...

    Sei que estamos distantes
    Não posso tocar-lhe a mão
    Nesse dia de festa
    Parabenizo-te de onde estou, então.

    Aqui também há festa
    Nesse 21 de dezembro
    Minhas gêmeas se juntam a ti
    Recebendo abraços do João.
    Aquele abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rosana pela iniciativa o Lison merece todo tipo de homenagem, ainda mais no dia de seu aniversário.

    E ao amigo Lison tudo de bom, paz, saúde e sucesso!!!

    Raphael Dino

    www.dinoblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rosana,
    linda e merecida homenagem a uma das pessoas mais queridas do Dihitt.
    Feliz aniversário, amigo Lison!

    Abraço carinhoso,
    Serenissima

    ResponderExcluir
  6. Amigo, a lembrança me fez recordar de uma data muito importante,
    comemorada hoje, seu aniversário, e apesar da sensação de estar
    se tornando mais velho, existe a certeza de que estarmos mais
    experientes, e mais preparados para enfrentar as lutas que a vida
    nos apresente a cada dia.

    Só não teremos motivos para comemorarmos se acharmos que cada
    minuto vivido é em vão, que a vida não compensa a luta, que amar não vale
    a pena, e que a conquista de novos espaços e novas amizades, é
    desnecessária para o nosso crescimento.

    Sei o quanto valoriza tudo isso, e que se hoje nos encontramos distantes,
    foi porque era preciso você conquistar novos horizontes.
    Desejo sinceramente que você seja muito feliz e busque cada vez mais
    o aperfeiçoamento moral e espiritual.

    Que Deus tenha preparado para você toda realização de seus sonhos.
    Na sua caminhada, sempre buscou plantar boas sementes, como
    as sementes do amor e da amizade, do companheirismo e da fidelidade,
    de ideais e propósitos bons.
    Receba os meus votos de feliz aniversário, repleto de muita paz, saude,
    amor e carinho.

    Parabéns e continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa .
    Felicidades, amigo Lison..beijo carinhosso.

    ResponderExcluir
  7. Saudações Fraternas!

    Amiga Rosana,

    Querida amiga de Luz... É com alegrias transbordando em meu coração que recebo a sua fascinante homenagem!
    Aceite meus mais sinceros votos de profundo apreço e respeito a sua pessoa. Oportunidade que levo meus pensamentos ao secreto de meu coração para que minhas palavras sejam abençoadas pela chama eterna da verdade.
    Muito agradecido mesmo pelo belíssimo Acróstico... Ficou encantador!
    Aproveito para lhe pedir uma cópia, pois, gostaria muito de colocar num quadro e guardá-lo como uma eterna lembrança de bom gosto!
    Luz para tua Mente...
    Alegrias para Tua Alma e Paz Profunda no Coração!
    De coração,
    LISON.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Rosana,

    Quero parabenizar o amigo Lison pelo seu aniversário. Ele é daqueles amigos virtuais que faz muita falta quando sai. Desejo ao amigo muita saúde, amizade, dinheiro, alegria tantos outros.

    Ficou muito legal o texto feito a partir do nome dele.

    Abs/Sheila Fonseca.

    ResponderExcluir
  9. Cheguei pela manhã e vi que houve um festão, perdi que pena mais minha amizade continua firme e forte com este companheiro de todos os dias, parabéns amigão muitas felicidades e que juntos ano que vem possamos comemorar novamente mais uma data importante para meu calendário, pois esta anotado.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  10. Rosana,

    Gostaria que esta Época Natalícia fosse marcada pela Paz e Saúde, no seio da tua família e no Mundo. Desejo que em 2010 a humanidade possa tomar consciência, de que o nosso Planeta precisa de ajuda para superar a Fome, a Guerra, a Desigualdade, a Flora e a Fauna.

    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ! Felicidades e muita paz, saúde e harmonia...
    Que este seu aniversário seja realmente especial.
    Bjux e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda esta homenagem, Rosana, a esse nosso amigo tão querido! Adorei sua iniciativa!

    Lison, não poderia deixar de passar aqui para te desejar toda a felicidade do mundo pela passagem do teu aniversário.

    São 53 anos de muitas lutas, não tenho dúvidas, mas que forjaram seu caráter e o transformaram neste ser humano maravilhoso que você é.

    Deixe sempre sua luz brilhar, porque ela é tão linda que chego a percebê-la daqui onde estou. (E essa frase vale para você também Rosana!)

    Grande abraço nesse seu coração generoso, amigo! Seja muito feliz!

    Denize

    ResponderExcluir
  13. Bem, atrasado alguns dias, quase na comemoração dos 54 anos do Lison, mas, mesmo assim, os nossos parabéns para o nosso amigo e pela homenagem.

    ResponderExcluir
  14. Rosana, Minha Linda!

    Deus te abençoe por este seu lindo coração, querida amiga. Desculpe-me... Vi o seu recado (via diHITT), mas não encontrei tempo para visitar todos os blogs amigos. Felizmente são muitos e eu sou bastante lento...*rs!

    Parabéns pela linda homenagem ao nosso querido amigo Lison! 'Saudações!' (sua marca de carinho sempre presente) para você, para ele e todos os nossos amigos. Lindo e grandioso o seu texto!

    Ainda não li o artigo da sua linda Tatinha, mas já tenho a certeza que hoje ela alegra outras dimensões. Deus abençoe.

    Também peço desculpas por ser tão breve no meu comentário. Já é quase Natal... Não estou mais em casa. Estou na casa da minha irmã e consegui uma folguinha para te trazer um doce beijo.

    Uma Noite Feliz de Natal para você e toda família + Happy 10!

    Beijos no seu lindo coração, Renato

    *ps. Volto com mais calma para ler os outros artigos... + bjs!

    ResponderExcluir
  15. Olá, Rosana!

    Linda homenagem ao nosso grande amigo LISON. Eu tenho um respeito e uma admiração muito grande por esse nosso amigo. Um exemplo de caráter, ética, simplicidade. Um grande e o melhor exemplo a ser seguido.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir