Advertisement

Meus Caminhos...



Não sei se fico, ou se vou
Nem mesmo sei quem eu sou
E os caminhos que eu conheço
Desconhecem a minha dor.

Tracei um plano de vida
Projetos inacabados,
Por suas bases insólitas
Não foram concretizados.

Hoje sei que fui errante
Nos percalços dos caminhos,
Mas há de chegar o tempo
De encontrar o meu ninho.

Se porventura pequei,
Ou errei tempos de outrora
Por certo haverá o dia
De um novo nascer da aurora.

No porvir que se aproxima
Ouço o canto delicado
De um pássaro dourado
Doce mel dos meus pecados.

No meu peito machucado
Bate forte um coração,
Coração descompassado
Por viver na solidão.

Mas nos dias que me restam
Com certeza deixarei,
Minha marca, na certeza
De tocar um outro alguém.

© Por Rosana Madjarof - 03/04/2008 - 20:40 h. - Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir.
    Abraços forte

    ResponderExcluir