Advertisement

Hoje é meu Aniversário, mas o Presente é de Vocês...

No meu Aniversário, um Presente para Vocês

Era uma quarta-feira, e o calendário datava 07 de outubro de 1959, e quando o relógio marcou 01:20 h., eu nasci, pesando 3.225 kg., no Hospital e Maternidade Ipiranga, antigo IAPETEC, no bairro do Ipiranga, em São Paulo - SP.

Minha mãe diz que pedia a morte, pois o sofrimento dela era insuportável, as dores eram demais, e nada da danadinha da Rosana nascer... Mamãe internou no domingo, e foram 3 dias de muito sofrimento para que eu viesse ao mundo, mas, felizmente, eu nasci cheia de saúde e com muita vontade de viver.

Hoje passei o dia recordando minha minha vida, meus 51 anos de existência... Peguei a minha "caixinha de amor", ou seja, a caixinha onde eu guardo todos os bilhetinhos das minhas filhotas, cartões de aniversários, cartinhas etc., e coloquei na balança tudo que eu já vivi, e até o que deixei de viver, e percebi que mesmo com algumas tristezas, algumas horas de profundo sofrimento, eu sempre fui e sou muito feliz.

Agradeço a Deus por ter permitido que eu nascesse em uma linda e maravilhosa família, cheia de amor, carinho e dedicação.

Agradeço a Deus pelas lindas e maravilhosas filhas que Ele me deu, a Tatiana e a Luciana, mesmo eu tendo que devolver a minha primogênita - Tatiana -, antes do esperado.

Agradeço a Deus os amigos que conquistei, pois sem amigos não somos nada.

Agradeço a Deus pelas minhas derrotas, pois com elas aprendi que nem sempre podemos ganhar.

Agradeço a Deus por Ele ter colocado tantos cães e gatos na minha vida, pois com eles eu aprendi a me doar mais, a amar mais.

Agradeço a Deus por ter permitido que eu vivesse, em um momento da minha vida que eu pensava que a morte estava me levando..., mas Ele me mostrou que eu tinha muito a fazer, e que minha tarefa era árdua, os caminhos seriam difíceis e tortuosos, mas que valeria a pena viver e agarrar esta causa.

Agradeço a Deus por ter me guiado sempre pelos caminhos do amor e da aceitação, mesmo nas horas mais difíceis da minha vida.

Agradeço a Deus por tudo, pela natureza, pelo ar que respiro, pelo sol que aquece meus dias, pela lua que ilumina minhas noites, pelas estrelas que enfeitam o céu, pela água que corre pelo rios e oceanos, pelas florestas encantadas, cheias de magia, de animais, de flores e de frutos...

E para finalizar com chave de ouro, quero mostrar para vocês, alguns bilhetinhos, cartões, algumas páginas de um caderno inteiro com eu te amo e parabéns que ganhei da minha Lú, e uma linda mensagem musical que ganhei da mulher mais importante da minha vida, a mulher que me deu a vida: minha mãezinha amada.

Espero que gostem das imagens, mas cliquem para vê-las em tamanho original, pois somente assim conseguirão ler os meus recadinhos de amor.

Beijos de muito amor e carinho à todos vocês que compartilham comigo esta data tão especial.

Esta mensagem musical eu ganhei da minha mãezinha no dia 07/10/2002.



Este cartão eu ganhei da minha mãezinha no dia 07/10/1988.


Abaixo estão alguns bilhetinhos e cartões que ganhei da minha Tatinha, em diferentes datas.


A minha Lulinha, minha Luciana, no dia 07/10/2002, escreveu um caderno universitário de 100 folhas cheinho de amor e parabéns, mas como eu não poderia colocar todo o caderno aqui, então separei algumas páginas que escaneei para você verem como é maravilhoso ter filhas que nos amam acima de tudo.