Advertisement

As Dez Coisas Que Eu Detesto...

Já que fui convidada, não poderia recusar e deixar de participar dessa brincadeira..., então, vamos lá...
Eu não gostaria de falar das coisas que eu "detesto", pois detesto a palavra "detesto", então, vou enumerar as 10 coisas que eu menos gosto...

1º) Eu não gosto de acordar cedo. Portanto, não me liguem antes da 10:00 h., pois, com certeza, eu ainda estarei dormindo...

2º) Eu não gosto de ir passear no shopping, então, nem adianta me convidar, pois seria perda de tempo...

3º) Eu não gosto de fazer ginástica, muito menos freqüentar academias... Só de pensar já fico cansada...

4º) Eu não gosto de adoçante... Infelizmente, vou ter que fazer um enorme sacrifício... Mas amanhã eu prometo não tomar mais café com açúcar, só tomarei meu café com o terrível adoçante... É que estou muito decepcionada com os 4 kg. a mais no meu peso que já estava 4 kg. a mais do que o normal... snif, snif... Tudo por uma boa causa...

5º) Eu não gosto de lavar louça na água fria, mesmo que esteja calor, então, se um dia eu for à sua casa e não tiver torneira elétrica ou aquecimento, nem olhe pra mim se a pia estiver cheia... Eu saio de fininho...

6º) Eu não gosto quando a conexão da Internet está lenta, pois eu pago para ter uma conexão de alta velocidade... É muita sacanagem quando isso acontece...

7º) Eu não gosto de ficar sem dinheiro... Só de pensar que vou ficar "dura" me dá insônia... E olha que eu nunca sofri de insônia heimmm... Eu durmo até sentada... rsss

8º) Eu detesto fila de banco... Por isso deixo tudo no débito automático... Aiiiiiii, quando será que vamos poder sacar dinheiro pelo computador??? O nosso computador, é claro!!!

9º) Eu não gosto de ouvir "menas", "pobrema", e nem dessa nova linguagem ciberbética de msn, orkut etc... Todos abreviam tudo e não escrevem e nem falam nada com nada. Onde já se viu escrever "naum" no lugar de não? Então, resumindo, eu não gosto de pessoas ignorantes. Ser simples é uma coisa, ser ignorante é outra bem diferente... O maior sábio é aquele que reconhece a sua própria ignorância, ou seja, como já dizia Sócrates: "Só sei que nada sei".

10º) Por fim, eu não gosto de jiló... Aliás, acredito ser esse fruto o único que eu não como... E não adianta disfarçar dizendo ser outra coisa, pois eu vou perceber na hora... rsss

Bom pessoal, acredito que coloquei aqui as 10 coisas que eu menos gosto, mas penso que daria para colocar mais umas 10 desse tipo...
Como vocês podem perceber, eu não sou uma pessoa tão exigente, pois as coisas que eu não gosto são simples, nada de complicado...

Beijos a todos.

Rosana Madjarof.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. É... não é exigente mesmo.
    rsrs

    Adorei teus "menos gostantes".
    Só a questão do shopping é de arrepiar ler o que li. Eu amo shopping!

    Beijos, Maria Souza - RS

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tua lista!
    Partilho de quase tudo! :)
    O nº 10, não sei o que é jiló.
    O nº 1, não me incomoda levantar cedo.

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. O dez é 10 eu também kakakaka
    Abraços forte

    ResponderExcluir