Advertisement

Homenagem Feita Pelo Pai da Tatinha

Oi, Tati. Querida Filha.

Você sempre gostou de viajar, ir para bem longe, ficar bastante tempo fora. Eu nunca gostei muito, pois ficava sem você por muito tempo, porém, como te amo muito, sempre te dei toda liberdade de escolha, pois acima de tudo quis sempre que você fosse feliz.

Mas filha, agora você exagerou! Viajou repentinamente sem avisar ninguém, e ainda para ficar ausente mais tempo que das outras vezes. Acho que fez isso porque sabia que dessa vez eu não ia deixar de jeito nenhum.

Ainda bem que pelo menos sabemos para onde foi. É um pouco distante, porém, sem dúvida um lugar maravilhoso, lindo mesmo, com ótimas companhias, como as que você também tinha por aqui, e ainda vai encontrar pessoas que não vemos há muito tempo e que vão gostar de te ver novamente, pois também a amam muito.

Acho que desta vez você foi para ficar, mas tudo bem a gente vai se falando como der. A força do amor vai muito além de um telefonema, de um e-mail ou até do Orkut.

Olha, você vai encontrar aí um Amigo meu que eu converso com Ele todos os dias, e sempre falo de você e de sua irmã. Então, fique tranqüila porque Ele já te conhece bem.

Agradeça a Ele por mim por ter me dado a felicidade de ser seu pai e ter sua companhia por esses 23 anos; agradeça também por ter sido uma filha maravilhosa, por você ter entendido que sonhos para serem realizados dão trabalho, e você sempre se esforçou ao Máximo para conquistá-los; agradeça por você ter sido sempre tão alegre e, principalmente, alegrar a vida dos que estavam junto a você.

Agradeça a Ele por ter te dado a passagem para esta viagem em primeira classe, sem dor, sem sofrimento. Agradeça também por estar cuidando de você com todo carinho e amor que você merece.

Olha, eu já falei tudo isso com Ele, mas não custa nada reforçar. Eu acho que Ele vai gostar.

Ah! Avisa pra Ele não esquecer de mandar as passagens para nós também, pois vamos sentir muitas saudades de você e queremos te encontrar aí, onde você está. Mas fala pra Ele que não precisa ser pra já... Pode demorar um pouco, pois nós temos ainda umas coisas para resolver por aqui, e eu quero que você aproveite bem sua viagem, sem pressa.

Sua ausência está doendo muito em mim, em sua mãe, em sua irmã, avós, primos e amigos, mas vai passar.

Eu acho que os pais deveriam fazer esta viagem antes dos filhos, para poder ajeitar tudo por aí antes de vocês chegarem, mas têm coisas que nós não entendemos e por isso não podemos julgar, pois muitas vezes não sabemos o que é certo ou errado, o que é justo ou injusto.

O importante mesmo é que sabemos que está bem, e que todos os seus “queridos”, como você costuma se referir aos seus amigos, estão lhe mandando um abraço apertado, um beijo e um monte de recados no seu Orkut.

Fique com meu Amigo Deus, mas se tiver neve, vê se não vai se machucar como das outras vezes quando você fez snowboard lá no EUA.

Beijão. Saudades de seu querido papi Jorge.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que coisa linda. É profundamente tocante a mensagem de amor.
    estou sem palavras.

    ResponderExcluir
  2. Emocionante, estou aqui em lágrimas. meus pais também perderam um filho prematuramente aos 19 anos. Eu sei como é dificil para um pai e uma mãe a dor da separação, mesmo que essa perda para nós espiritas seja uma separação temporária.
    Lindo e profundo o texto, mostra uma grande aceitação aos desígnos de Deus e eu o admiro por isso, pois ainda não sei se já estaria no mesmo estágio de evolução.
    Bjux, muito sucesso e abraços fraternos amigos.

    ResponderExcluir