Advertisement

Palavras ao Vento...


As palavras que eu não disse
Num papel foram transcritas
E se não foram ouvidas
Espero que sejam lidas.

O lápis e o papel
São meus fiéis companheiros
Pois aceitam por inteiro
Tudo que eu quero escrever.

E quando eu erro na escrita
Pego a amiga borracha
Que me ajuda a desfazer
Tudo o que eu não quis dizer.

E assim vou escrevendo
Seja em verso, trova ou prosa
E como um botão de rosa
Desabrocho o meu ser.

Muitos, porém, não entendem
O porque d’eu não falar
As palavras que coloco
Num papel tão singular.

Mas o coração me pede
Que eu escreva sem parar
Tudo aquilo que sentir
Pra poder eternizar.

Sempre fui boa na escrita
Mas falar não é meu forte
Prefiro atirar à sorte
O dom de poder calar.

E assim eu vou seguindo
Com passos lentos ao vento
E com todo o sentimento
Chegarei a algum lugar

© Por Rosana Madjarof – 03/04/2008 – 22:20 h. - Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

2 Comentários

  1. tem razão, escrevendo eternizamos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Rosana!
    Na verdade venho aqui para comentar o teu blog e não o post. Achei o blog delicado, manso, terno. Não sei, faltam palavras...Acho que é um blog doce, amigo...
    Bjão para você!

    ResponderExcluir