Advertisement

Myriam Margarida, Minha Amiga-Irmã...


Um poema maternal
Para uma amiga especial,
Que mais parece um cristal
Com um brilho angelical.

Essa amiga e companheira
Que seu filho devolveu
É uma forte guerreira
Na força que Deus lhe deu.

Nossos filhos tão amados
Estudavam lado a lado
E no espaço de dois meses
Foram morar do outro lado.

E assim nos conhecemos
Com a dor de uma saudade
Dos filhos que devolvemos
Fizemos grande amizade.

Hoje estou muito triste
Por notícia recebida
Que a Myriam Margarida
Numa cama está retida.

Foi em 20 de setembro
Deste ano que estamos
Que a Myriam Margarida
Por um derrame foi acometida.

Mas confiamos em Deus,
Pois o Pai não abandona
Uma mãe sempre guerreira
Amiga e companheira.

Fique boa minha amiga
Pois de pé te quero ver
E não desista da vida
Seja forte e decidida.

Eu te amo amiga-irmã
De outras vidas eu sei
Mas é na vida de agora
Que desejo te ver bem.

Te Amo Myriam!

Sua fiel amiga e irmã de outras vidas.

© Por Rosana Madjarof – 28/09/2009 – 13:00 h. - Direitos Autorais Reservados

Dedico este poema para a minha grande e querida amiga-irmã – é assim que nos tratamos -, que sofreu um AVC no dia 20/09/09. Peço a Deus que a ampare, e peço a todos os meus amigos que orem pela sua total recuperação.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que linda sua mensagem, bem que se diz,Deus nunca nos deixa só,há sempre um anjo para nos dar força na hora dificil, voçê éum pelo seu poema.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poema e foi um ato de amor na amizade demonstrada aqui que Deus ilumine sua amiga e se recupere logo beijos!

    ResponderExcluir