Advertisement

Minha Flor de Primavera...


Minha filha, minha vida,
Minha doce inspiração
Você é minha guarida
Mas levou meu coração.

Nos meus sonhos eu te vejo
Sempre alegre a sorrir
Com seus cabelos ao vento
Anunciando o porvir.

E a mais linda quimera
Da estação primavera
Perfuma o meu jardim
Rosas, cravos e jasmins.

Você é a flor mais bela
Que desabrocha o meu ser
E em mim faz florescer
A vontade de viver.

Vivo em vida por você,
Mas a cada amanhecer
Quando canta o beija-flor
Não controlo a minha dor.

Essa dor é a saudade...
Saudade do meu amor
Que tão cedo me deixou
E só saudade restou...

Meus dias não são os mesmos...
Sem você pra me falar
Que me ama com doçura
Com candura no olhar.

Sinto falta dos teus beijos
Pois tu és meu bem querer,
Mas a nossa Luciana
Alivia o meu sofrer.

© Por Rosana Madjarof – 30/09/2009 – 20:40h. - Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Amada lindo seu poema que expressa uma profunda dor, deixo-vos essa palavra; No Salmo 18 vs 2, O SENHOR É O MEU ROCHEDO... LUGAR FORTE... FORTALEZA
    Quer dizer: meu lugar forte um lugar de refúgio e segurança onde o inimigo
    não pode penetrar; Deus se interpõe entre nós e o mal(dores, saudades...) a força da nossa salvação força e poder vitoriosos para nos livrar e salvar nos aliviando das dores, meu alto refúgio um lugar seguro para nos elevar acima dos perigos desta vida.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Meuuuuuuuuuuu Deus!!

    Muito linda!! Incrível o que podemos escrever qdo estamos emocionados, quando aborda o que amamos!! Tbm sou assim!! Não consigo compor sobre algo ou alguem que não me comova ou me emocione!!

    Vamos juntos na Poesia!! Feliz em saber que somos colegas!!

    Te indiquei no blog para um post que sei q vc deve conhecer, mas que gostaria que vc participasse tbm!!

    Abçs querida!!

    E nçao to conseguindo entrar no Dihitt...tá fora do ar??

    Não esquece de passar lá!!

    Fui!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei emocionada com a premiação Dardos, pois oriundo da Edilene, pessoa de coração maravilhoso e que se estende a ti, minha nova amiga, que tem um brilho especial no viver.

    Às vezes, as provações que passamos, as perdas, as redescobertas de valores, nos tornam mais abertos para abraçar quem de nós precisa muito mais do que imaginamos.

    Um grande beijo e pedirei ao Renato para levar meu Selo-Prêmio para o Maturidadedivagando (não sei fazer).

    Carinhosamente,
    Maria Souza - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  4. olá
    recebi e ja repassei seu selinho em

    http://selosss3x.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Querida, vim te visitar hoje e acabei ficando um tempão por aqui... Lendo tudo!
    Queria mesmo poder deixar um comentário em todos os posts... Mas, saiba que tudo é lindo e emocionante.

    Saudade, uma palavrinha tão triste, mas que quando sentimos por alguém que ficou pouco tempo, mas que esse tempo só nos fez felizes e que também o foi, se torna uma saudade boa, em que as lembranças nos fazem sorrir...
    Dói, sim... Demais... Mas foi lindo, e é eterno, pois ela sobrevive em seus pensamentos e em seu coração.

    Amiga, você é pura emoção em suas poesias.
    Beijo

    ResponderExcluir