Advertisement

Saudade é o Teu Nome...


A saudade é como o vento
Que ruge através dos tempos
Buscando uma direção
Para afastar a solidão.

Saudade é palavra doce
Que nos faz viver outrora
Revivendo emoções
De amores e paixões.

Saudade é mais que quimera
É a realidade da vida
Das nossas idas e vindas
Das nossas buscas perdidas.

Saudade não é ausência
É prova da existência
De alguém que já viveu
Que amou e que sofreu.

Saudade é o infinito
De um amor que não se acaba
Pois quem ama não esquece
Daquela pessoa amada.

Saudade é saber esperar
É saber renunciar
É sofrer sem sentir dor
É chorar com muito amor.

Saudade é âncora forte
No peito de uma mãe
Que canta a sua saudade
Em tom de felicidade.

Saudade é desprendimento
Onde mora a esperança
No sorriso da criança
Que cresceu e feneceu.

Saudade é o sentimento
Que habita os corações
Aflorando sensações
Liberando as emoções.

Saudade é encerramento
De um verso em pensamento
Onde todo sofrimento
Tem começo, meio e fim.

Saudade Eterna da Minha Tatinha!

© Por Rosana Madjarof - 16/04/2008 - 21:26 h. - Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amada colega,sofro contigo, mesmo sem te conhecer, mesmo tendo meus amados ao meu lado, mas teus poemas conseguem me passar essa dor que parece incessante, e sei que o é, mas te digo que Deus sabe todas as coisas, a bíblia diz que nem uma folha cairá
    de uma árvore ,que ele já não soubesse com antecedencia; e o fardo que le nos permite carregar, é exatamente aquele que suportamos.
    Acredite ,sua amada filha está descansando, esperando o momento, em que Deus a convocará para fazer parte de seu maravilhos jardim!

    ResponderExcluir
  2. minha querida fais um mes que perdi minha avo que me criou derde pequena eu nao estou ainda coformada eu rezo todas as noite pra ela e muito dificis agente pende que agenti ama beijos fique com deus 14 03 2011 10horas

    ResponderExcluir