Leve-me com Você

Leve-me Com Você

Saudade e Adeus - Pedacinho do Céu

sábado, 2 de janeiro de 2010

A Profecia Celestina...

Um antigo manuscrito é encontrado nas florestas peruanas, contendo nove visões que a humanidade precisa conhecer.

Um homem se aventura para o alto das montanhas dos Andes para compreender o significado contido nestas nove visões.

No filme, o sentido da vida é revelado num manuscrito Peruano antigo escrito em Aramaico. Prediz uma maciça transformação espiritual da sociedade nos finais do século vinte.

Finalmente entenderemos os segredos do universo, os mistérios da existência, o significado da vida!

O verdadeiro significado e sentido da vida não se encontra na religião nem nos bens materiais, mas antes em coisas como as auras.

O manuscripto está cheio de pensamentos e esses são o caminho da transformação.

Como sabemos? Fácil. Olhe para a agitação à sua volta. É esta a chave. Somos lagartas prontas a transformar-nos em borboletas, para irromper juntos na Nova Era. Não repara como coincidências acontecem cada vez mais? E pensa que são só coincidências? Não. É um sinal da New Age. Sinta as vibrações. Sinta a energia...

Baseado no best seller homônimo de James Redfield.

Não deixem de assistir! Maravilhoso!

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco.


8 comentários:

Amiga este é um filme maravilhoso assisti e assino embaixo, recomendo, uma bela história.
Abraços forte

Puxa Rosana, esse tb nao assisti. Mas muito interessou pela sinopse. Vou agendar pra assistir.
bjs bjs.
Vc viu que coloquei até a Tati la no seu espaço do elenco no parodiando seriado?
ela é o anjinho.
bjs

Amiga Rosana,

O que posso dizer é que, é mais um bom filme que não assisti. Parabéns minha amiga pelas indicações que vc está nos dando.

Abraços!

ME PERDOE ROSANA, COMO FILME, ESPERAVA UM POUCO MAIS DO ENREDO, A IDÉIA É INTERESSANTE. OBRIGADO POR NOS BRINDAR COM SUA PRESENÇA E INDICAÇÃO. FELIZ 2010 PRA TI!!

Olá querida amiga Rosana,

Parabéns. Excelente post!

A resenha que você faz do filme, torna-o tão interessante, que não tem como não querer assistí-lo.

Muita paz, muito amor, e cada vez menos, dor nas costelas.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Rosana,

Eu tenho os livros do Redfield, que li já há alguns anos. Nunca vi o filme, mas não vou perder.

Obrigada por mais esta excelente indicação, amiga!

Beijinhos
Luísa

Oi Rosana

Quanto tempo, vim pra uma visitinha, depois que saí do Dihitt pensei que teria mais tempo livre porque trata-se de uma rede que vicia, mas que nada... continuo na mesma correria rs... e gostei da dica do filme.
Olha, desejo um feliz 2010, de paz, saúde, amor, esperanças renovadas e a certeza de que, realmente, não existem coincidências, a menos para coisas pequenas. Existe sim uma força maior e que transcede esse mundo.
Que seu ano seja promissor, grande beijo!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Savar nos Favoritos Mais