Advertisement

A Voz do Amor Falando ao Coração...


Na clausura do silêncio
Ouço sempre a tua voz
Sussurrando em meus ouvidos
Sobre o bem e a compaixão.

O bem que ora pratica
Não é senão o amor
Que retira toda dor
Do mais triste coração.

A mãe que chora seu filho
Leva no peito essa dor
E você vem de mansinho
Com sorriso encantador.

E o seu sorriso anuncia
Um dia de maestria
Com muita pompa e magia
Do filho que não morreu.

Esse teu amor consola
O coração da mãe que chora
Em forma de doação
Caridade e perdão.

Tatinha, minha boneca linda, te amarei eternamente.


© Por Rosana Madjarof – 09/12/2007 – 17:07 h. – Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

20 Comentários

  1. O amor sentimento, não amor paixão/emoção, é uma energia das mais poderosas nesse nosso mundo.

    Um abraço.

    Drauzio Milagres.

    ResponderExcluir
  2. Rosana,

    Lindo poema, parabéns!
    O amor, a emoção, a caridade e perdão são os sentimentos mais nobres!


    A minha Bênção de Boa Energia:

    COMECE JÁ A SORRI PARA O NOVO ANO!!

    Desejo-lhe um Fantástico e Feliz 2010, com muita Saúde, Paz, Amor, Prosperidade, Sucesso, dinheiro no bolso e um lindo sorriso nos lábios o ano inteiro, para você e sua família.

    UM MARAVILHOSOOO 2010!

    Grande e fraterno abraço,

    FrancK

    ResponderExcluir
  3. "E o seu sorriso anuncia
    Um dia de maestria
    Com muita pompa e magia
    Do filho que não morreu."
    Quem amamos sempre estará presente em nossas vidas, mesmo que distante.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosana,

    O Sorriso é o sol na alma dos que amam... longe dos olhos, mas perto do coração encontrarei o teu sorriso e tuas palavras pelas lentes do coração...

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda,não tenho nem palavras para comentár a beleza de sua poesia,o gorgeio da cotóvia,com seu lamntar triste,eis que de-repente aparece, respondendo o chamado triste.A filhotinha querida,e esse canto,agora é um cantar de alegria,porque ,nas asas de um anjo chegou bem de mansinho. vc minha linda é um ser muito iluminado ,e sou feliz de fazer parte ,um pouquinho que seja de sua preciosa amizade.Que nesse ano que inicia,que Deus e Jesus faça morada em seu lar e de toda sua familia.

    Marlete ( letinha )

    ResponderExcluir
  6. Que linda declaração e amor a sua filha minha amiga.... tenho certeza que de onde ela está, olha e toma conta de você que foi pelo que posso notar uma mãe extremosa em vida e uma mãe dedicada em disseminar o bem .
    Um feliz ano novo, que 2010 venha a te fazer muito feliz e inspirada para outros elso poemas.
    Beijos miga!

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Rosana,

    Estou aqui,
    pronta a te ouvir
    a repartir a dor
    que rasga seu peito
    a te dizer
    que o sorriso meigo
    doce e suave
    da filha amada
    ficará na imagem
    gravada na alma
    e o terá pra sempre
    enquanto viver
    pois mãe é forte
    e da cria gerada
    agora, no céu uma estrela
    jamais esquecerá.

    Beijos amada,
    Poesia emocionante e cheia de ternura.
    Carinhoso e fraternal abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  8. Amor de mãe é incomparável. Onde quer que eles estejam, lá o nosso coração estará.

    Desejo um feliz ano novo a você e sua família!

    ResponderExcluir
  9. E aí Tatinha?!
    Está ouvindo o que a sua mãe está dizendo?

    Ela fala que ouve a sua voz
    E sente o teu amor
    Que a tira do sofrimento
    Da saudade que ficou

    E vê no seu sorrizo
    O desabrochar de uma flor
    Uma tulipa dourada
    Ou qualquer outra flor
    Nele ela sente a presença
    Palpável do seu amor.

    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei emocionado Rosana!

    Beijo no coração!

    Um 2010 maravilhoso para você!!

    ResponderExcluir
  11. Sem amor eu nada seria...

    Belo!

    Um abraço carinhoso...

    ResponderExcluir
  12. nADA É CAPAZ ,OU SUFICIENTE PARA RETIRAR DA ALMA E DO CORAÇÃO A PERDA DE UMA GRANDE DOR ...
    MAS A ESPERANÇA, NA PALAVRA DO " CONSOLADOR " QUE NOS PROMETE DIAS MELHORES, E A ESPERANÇA DE UMA VIDA ETERNA , JUNTO AOS NOSSOS AMADOS NO PÁRAÍSO CELESTE.
    FELICDADES ,MUITA PAZ E MUITAS E MUITAS BENÇÃOS NO ANO VINDOURO.
    QUE DEUS POSSA ESTAR SEMPRE AO TEU LADO TE CONSOLANDO E TE GUIANDO!

    ResponderExcluir
  13. Lindo texto. Que tudo se realize ano que se inicie. bj

    ResponderExcluir
  14. Saudações!
    Que Post Fascinante!

    Amiga Rosana, uma Poesia absolutamente. Magistral!
    Que Deus continue a ti inspirar para que possas dar continuidade a esse trabalho maravilhoso, que em muito conforta nosso espírito e alegra nossa alma!
    Parabéns pelo lindo Post!
    Abraços fraternos,
    LISON.

    ResponderExcluir
  15. Rosana,

    O amor é o mais puro dos sentimentos. Ele é Luz.
    Muito emocionante o teu poema, minha amiga!

    Beijinhos
    Luísa

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga Rosana, sempre que fazes um poema falando de sua Tatiana, lembro de minha Claudiana. O amor de mãe é o mais puro sentimento que existe no mundo, quando perdemos a quam amamos com todo o nosso ser nunca deixamos este sentimento mais puro esquecido, ele sempre está conosco. Temos filhas maravilhosas que não estão mais conosco, mas um dia vamos ficar com elas. Na entrada deste ano lembrei muito de minha filha e pedi a DEUS que lhe dê muita luz.
    Bela e emocionante poesia. Obrigada por tê-la dividido comigo.

    Bjão no coração.

    ResponderExcluir
  17. Grande talento
    Um presente de deus ter voc~e como amiga no Dihitt
    Abraços e muito sucesso

    ResponderExcluir
  18. linda poesia gostei muito
    bjsão
    xau
    josiano

    ResponderExcluir
  19. Mãe...

    Pelo cordão da vida me alimentas-te;
    No teu ventre me transformei;
    Nas tuas entranhas te senti;

    Na ternura da sua voz te conheci;
    No descobrir da vida ouvi sua dor;
    A primeira sensação foi do teu beijo;

    No teu seio encontrei a seiva da vida;
    No teu colo senti-me aquecido;
    Nos teus braços senti-me protegido;

    Na sua voz a sussurrar um canto adormeci;
    Embalado nos teus carinhos sonhei;
    Sob seu olhar protetor me despertei;

    Na tua repreensão aprendi;
    No teu conselho acertei;
    Na tua história descobri a minha;

    Você está em mim e eu em ti;
    Sou teu e você é minha;
    Minha mãe, seu filho.

    ResponderExcluir