Leve-me com Você

Leve-me Com Você

Saudade e Adeus - Pedacinho do Céu

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O Arco-Íris da Vida...


Tatinha,

Que todas as cores do mundo
Possam enfeitar nossos dias
Com todos seus tons e matizes.
Que seja branco ou preto,
Ou colorido, em todas as suas nuances
Mas que seja uma cor viva
Para que a vida tenha VIDA.

Em dias nublados e sombrios
Transforme o cinza em mel
Adoçando o sabor do fel.
Nos dias ensolarados
Onde o amarelo impera
Faça nascer da esfera
A mais autêntica quimera.

O simbolismo das cores
Mesmo nas horas de dores
Exalam a magia da eterna alquimia.
E nas horas mais alegres
Onde impera o amor
Eis que surge alguma cor
Pra realçar seu sabor.

É assim que vejo a vida…
Entre cores e jardins
Onde cantam querubins.
Os anjos vestindo branco
Enfeitam o azul celeste
E na ponta do arco-íris
Reluz um raio dourado
De um sonho inacabado.


© Por Rosana Madjarof – 30/12/2007 – 19:37 h. - Direitos Autorais Reservados

3 comentários:

Minha amiga, sempre nos surpreendendo, lindo de mais este poema de paz e esperança, ajuda muito nossa auto estima:"Os anjos vestindo branco
Enfeitam o azul celeste"
Obrigado por me dar este momento.
Abraços forte

Poema maravilhoso!
Adorei o seu blogue e a sua poesia, parabéns!

Muito obrigado por ter visitado o meu blogue e pelas suas sábias palavras comentando o meu soneto.

Abraço,
FrancK

Belo demais!!!!!
Por isso és uma poetisa, pois fala da alma.
Abraçosss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Savar nos Favoritos Mais