Advertisement

A Missão Que Escolhi...


A doença não me assusta,
Pois com ela eu sei lidar
E não conto pra ninguém
O que eu não quero falar.

Todos olham meu sorriso
Com os olhos do coração,
Mas não sabem o que eu sei,
E todos me querem bem.

A minh’alma pode chorar
Mas meu semblante sorri,
Pois não quero ver sofrer
Os amigos que conheci.

E é assim que eu prefiro
Para poder eternizar
Os amigos que ganhei
Neste espaço singular.

Eu quero espalhar o amor
Em todos os corações,
Para quando eu me for
Ser lembrada em orações.

Para vocês deixarei
Meu carinho e meu amor,
E nas minhas poesias
Sentirão o meu calor.

Mas este dia está longe
Não pensem que é pra já...
Pois sei que minha missão
Está longe de acabar.

Amigos fiquem tranqüilos,
Pois vão ter que me agüentar...
Na minha longa jornada
Seja aqui, ou acolá...


© Por Rosana Madjarof – 12/10/2009 – 22:05 h. - Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Querida Rosana, você também terá de me aguentar :-)

    lindo poema. Adorei.

    bjs grandes

    ResponderExcluir
  2. Penso que todos nós temos um propósito maior de vida entre outros, quando não, elegemos também um significante entre tantos, e continuamos. É dar sentido e razão durante nossa curta estadia nesse plano.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Rosana, você esta cumprindo sua missão com maestria. O amor que você espalha, já atingiu em cheio meu coração. Seus poemas sempre emocionam... Lamento informar, mas você também vai ter que me aturar...rs Bjs Denize

    ResponderExcluir
  4. Rosana Lindo poema, adoro a maneira de simples de suas palavras,e fico admirado com a eeficácia delas ao ler ... amiga paz seja contigo.. e parabéns ...!!!

    ResponderExcluir
  5. lindo poema, cheio de vida, como você! bjos minha linda! :)

    ResponderExcluir
  6. Oie, querida!
    Lindíssimo como tudo que escreve! Mas, ó, você vai ter que me aguentar tambémmmmmm!!!
    #beijojávou

    ResponderExcluir
  7. Opa. Que isto? Ainda por muito tempo por aqui vamos ficar.

    ResponderExcluir
  8. Que sua longa jornada seja sempre perto de mim, pois uma joia com você não se encontra em qualquer lugar;
    Você é uma jóia rara
    Muito preciosa
    E muito carinhosa
    Delicada e inteligente
    Sabe mexer com a gente...
    E para o batalhão de choque
    link de referencia http://www.pensador.info/autor/Michaela/
    Abraços forte amiga

    ResponderExcluir