Advertisement

Meu Pedacinho de Céu...


Minha amiga e companheira
Das horas mais derradeiras
Das noites alvissareiras
Minha vida iluminou.

No brilho do seu olhar
Um sorriso a acalmar
As doces palavras no ar
Como um pássaro a cantar.

Um pedacinho de mim
Que brotou no meu jardim
Onde nasce a canção
Que fala do amor sem fim.

Esse amor que alimenta
A minh’alma sem tormenta,
Por ser puro e cristalino
Verdadeiro e divino.

Quem dera eu pudesse ser
Um pouquinho de você,
E espalhar nos corações
As mais doces sensações.

Como água cristalina
Você é a luz divina
Que faz brilhar o meu ser
Por todo o entardecer.

Hoje sei que tu vieste
Para enfeitar minha vida,
E na hora da partida
Quem morreu não foi você.

Tatinha, meu pedacinho de céu. Te Amo.


© Por Rosana Madjarof – 09/12/2007 – 00:41 h. - Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Nada mais forte para alimentar nossas almas que o amor, seu poder nos faz ir sempre em frente.
    Mais um lindo poema minha amiga.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Rosana:
    Lindo poema! Não conheço sua história, nem de sua filha, mas já admiro tua força. Filhos são presentes de Deus, e como ficar sem eles?
    Nós sabemos que Tatinha deve estar bem no lugar em que se encontra, porque te vê tocando a vida pra frente, produzindo coisas lindas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Quem dera eu pudesse ser
    Um pouquinho de você,
    E espalhar nos corações
    As mais doces sensações

    nossa muito lindo,profundo,parabéns

    ResponderExcluir