Advertisement

Mãe, Presente de Deus...


Mãe em forma de flor
Mãe projeto de amor
Mãe linda dos dias meus
Presente que Deus me deu.

Te escolhi como mãe
E me aceitaste como filha,
E por caminhos cruzados
Seguimos bem, lado a lado.

Houve dias de tristezas
Houve dias de alegrias
Mas os meus melhores dias
Foi você na minha vida.

Seu carinho eu ganhei
Quando seu colo pedi
E meu choro de criança
Transformou-se em sorrir.

Hoje sei que está triste
Da saudade que deixei
Mas estou bem ao seu lado
E suas lágrimas secarei.

Eu não quero ver tristeza
Nesse rosto que é só meu
E peço ao Pai amado
Que enxugue os olhos teus.

Datas marcam nossas vidas
Como o ferro marca o gado
Queimando os corações
E ferindo meu anjo amado.

Se sou anjo em sua vida
Tu foste um anjo na minha
Me embalando em seu braços
Mesmo com todo cansaço.

Estou aqui mãe querida
E estarei toda vida
Pois a vida é eterna
E a tudo principia.

Viva em paz mãezinha amada
Pois na paz te quero ver
Tu bem sabes que te amo
Pois tu és meu querer.

Te Amo.

Tati.


© Por Rosana Madjarof – 04/04/2008 – 19:56 - Direitos Autorais Reservados h.

"Quando escrevi este poema, estava fazendo 2 anos e 2 meses que minha Tatinha havia regressado ao Plano Espiritual, e eu estava com muita saudade da minha menina. Sinto que eu escrevi o que, naquele momento, eu precisava ouvir da minha Tatinha para que eu pudesse ficar melhor comigo mesma, e acredito que ela estava bem ao meu lado, soprando essas palavras em meu ouvidos. Te amo Tatinha".

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Saudações!
    Amiga,
    Que Post Fantástico!
    Uma poesia de muito amor saído de seu bondoso coração, na verdade uma homenagem a todas as mães da humanidade, dada a beleza e relevância de tanto amor sublime em cada linha.
    Que DEUS continue a TI iluminar por toda a eternidade!
    Parabéns pelo belíssimo poema!
    Abraços!
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo, Rosana. Uma poesia que fala sobre esse amor incondicional, o amor de mãe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso, muita luz e força em seu coração.

    ResponderExcluir
  4. lindíssimo.
    muita paz e luz para si.

    bjsss

    ResponderExcluir