Advertisement

Os Espíritos e os Efeitos Físicos...

Este vídeo mostra as manifestações espirituais registradas em fotografias e elucidadas através do conhecimento doutrinário. O esforço da espiritualidade para comprovar sua existência.

Um documentário incrível, que nos mostra os diferentes tipos de efeitos físicos, materializações, e que a vida não se limite apenas ao nascer e morrer.

Interessantíssimo!

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Realmente, fantastico e um pouco assustador.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosana, esse video é uma aula completa sobre os efeitos físicos, muito bom para ser vistos em nossos circulos de estudos da doutrina espírita.
    As ilustrações ajudam a entendermos melhor esses fenômenos mediúnicos.
    Adorei!
    João

    ResponderExcluir
  3. Rosana,
    mais um presente ;)
    Obgda por compartilhar!

    Abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Rosana,

    Muito Bom este vídeo!

    Parabéns pelo post!

    Bjs,

    FrancK

    ResponderExcluir
  5. Ola Rosana
    Cá estou eu de novo.

    Realmente o vídeo merece todo o respeito por seu conteúdo, tanto informativo como esclarecedor em pontos que até hoje são obscuros para muitos.
    Sabemos que a mediunidade não é algo que se conquista, mas sim um dom que devemos desenvolver quando manifestado de qualquer forma.
    Há algum tempo Dª Guiomar do CE Perseverança citou em uma de suas palestras, que alguns efeitos espirituais são vistos como dúvidas pela sociedade em que vivemos, mas devemos lembrar que em alguns casos pessoas que passam por momentos ´difíceis em suas vidas se apegam ao espirítimos para encontrar a resposta tão desejada.
    Sabemos de alguma forma que ao passar por momentos como os citados no vídeo, certamente teremos certo receio, mas se de alguma forma possuirmos algum grau de mediunidade será como se estivéssemos aprendendo algo novo.
    Infelizmente o espirítismo ainda hoje é visto por muitos como algo absurdo, falso, e sim explicações científicas, mas na verdade é algo que não se entende apenas por observar e sim estudando-se muito, as vezes por uma vida toda.
    Nobres são aqueles que entendem e acreditam em tais manifestações, e desta forma possuem um coração puro capaz de receber de presente qualquer destas manifestações, as vezes até de ordem pessoal e familiar.
    Certamente com o passar dos anos a evolução dos estudos diretos ao espítismo vem alcançando o patamat desejado por muitos, e desta forma tambem se fortalece o respeito para tal ensinamento.
    É bem verdade que todos os fatos registrados ao longo dos anos servem para entendermos o que é, qual seu propósito, e onde chegaremos com tais ensinamentos.
    Não podemos jamais excluir de nossas vidas fatos desta natureza, uma vez que, sem percebermos um dia presenciamos um deles.
    A cada dia que passa aprendo um pouco mais desta doutrina, e fico maravilhado com o conteúdo apresentado em sua pagina; De alguma forma e totalmente de coração, voce esta fazendo a sua parte, e acredita será recompensada por isto.
    Um forte abraço "Menina"

    Mad

    ResponderExcluir
  6. Oi miga, mais uma vez sou obrigada a tristemente comentar sem ter visto os vídeo. Tenho certeza que deve ter ensinamentos importantes o vídeo. Valeu a indicação.
    Beijos no coração viu!
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Rosana, este vídeo além de interessante é maravilhoso. A mediunidade se nasce com ela, é interessante ver uma pessoa incorporar, ela muda totalmente, o jeito, a voz e a respiração. Tem dois tipos de incorporação o consciente e o inconsciente. Teve uma vez que eu estava na casa de uma prima que fazia reuniões espíritas, quando chegou a minha vez de tomar passe senti que meu corpo parecia flutuar e quando escultei uma pessoa falar que eu iria encorporar, meu coração disparou e a pessoa dizia para relaxar e deixar o espírito se juntar a mim, mas nfiquei com medo e não deixei, este espírito era de uma criança. Esta foi uma esperiência incrível.
    Amiga não estou podendo entrar no site do diHITT, pois está havendo erro no servidor dele, desde ontém que isto acontece, quando puder entrar vou deixar um comentário.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Rosana!
    Aproveito este post para expor aqui duas experiências espirituais que tive há poucos anos, conforme te prometi, lembra?
    Então, minha esposa faleceu em 2003.Ela já estava no CTI do hospital há 25 dias. Pois bem, na hora do falecimento (hora essa que eu soube depois) eu me vi fora do meu corpo( o que no Kardecismo chamamos de desdobramento), vi meu corpo físico deitado embaixo e atrás tres espíritos, o de uma mulher estava no meio dos outros dois.Eu estava completamente consciente fora do corpo e pensei: minha esposa faleceu e está aqui. Logo após esse breve acontecimento, acordei no corpo físico e me levantei. Vesti minha roupa e pensei: vão ligar do hospital. Por incrível que pareça, 5 minutos depois ligaram do hospital solicitando-me a carteira de indentidade dela. Ela realmente havia falecido às 4:00 horas da manhã, em março de 2003.
    Dois anos depois outro acontecimento. Eu estava dormindo e, fiquei consciente, espontaneamente, sentindo um braço encostando em minhas gostas. Logo perguntei: quem está aí? E o espírito se assustou (não eu!) naturalmente por se surpreender que eu o percebi. Como não respondeu quem era, perguntei é você M? (minha esposa). Ela respondeu: sou eu. Logo em seguida, me vi sentado(em espírito)ao lado dela na cama e ela expos sua preocupação com nossas duas filhas. Era a voz dela, a maneira de falar e a fisionomia, bem definida. Era ela! Eu a tranquilizei e disse que tínhamos um netinho agora e que eu estava ajudando a cuidar dele. Depois, subitamente voltei para meu corpo físico e acordei nele, lembrando de tudo com detalhes.
    Tive outras saídas espontâneas dessa, antes destes acontecimentos. Parece que foi uma preparação prévia.

    Percebi, quando estava fora do corpo que , em espírito, atravessamos todos os obstáculos existentes no meio físico e que a visão é de 360 graus.Pode-se enchergar o que está acontecendo atrás sem ser preciso virar pra trás, por exemplo. Eu conseguia controlar para onde eu queria ir, flutuando, com o pensamento.

    Penso que se os seres humanos que fazem coisas erradas, tivessem consciência que a vida continua, após a morte do corpo físico, não haveriam tantos crime, tantas corrupções, tantos desentendimentos, ciúmes, orgulhos, assaltos, etc.
    Jesus esteve aqui entre nós, mostrou tudo isso e parece que muitos não entenderam.
    Um abraço
    Paulo

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Recebi seu recado e vim espreitar.

    Muito completo este video. Obrigada. Creio que também vou postá-lo no meu blog.

    Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  10. Saudações!
    Que Post Fantástico!
    Amiga Rosana, visitar o seu Site é ter a certeza de encontrar uma fonte de conhecimentos que traz referencias de valores para o nosso crescimento... Já favoritei, e vou esperar a minha esposa apara assistir, pois, ela está terminando uns deliciosos salgadinhos.
    Obrigado por compartilhar mais um magnífico documentário conosco!
    Um domingo de Paz para você e toda a família!
    Abraços fraternos,
    LISON.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rosana, acho que ainda não contei a você, mas meu pai era Espírita e minha mãe é até hoje. Frequentei um centro espírita em Porto Alegre dos 6 aos 14 anos.

    Neste período pude observar de perto incontáveis manifestações mediúnicas. Por opção, hoje não estou mais vinculada a um centro específico, e por não me sentir preparada, decidi também não desenvolver minha mediunidade, embora em alguns momentos especialíssimos ela se manifeste.

    Essa sua indicação me lembrou de um livro que meu pai tinha, onde se viam imagens impressionantes com médiuns de efeito físico. Deve ser imperdível este documentário.

    Nunca imaginei que existisse tanto material sobre esse assunto, acho esse trabalho de divulgação que você está fazendo simplesmente maravilhoso.

    Bjs

    Denize

    ResponderExcluir
  12. Olá, boa noite... muito bom o seu blog...

    Sou espírita também e cheguei nele através de outra forma... em um post seu em algum lugar da internet onde vc dizia ter um gatil em casa...

    Eu tenho 10 gatos e estou tentando também fazer o mesmo, afinal de contas quero dar conforto à eles, mas não faço a mínima idéia de como proceder.

    Perdão por invadir este espaço com dúvidas que não são referentes ao tema do blog, mas é algo importante e percebi que você também sente um amor muito grande pelos seus bichinhos.

    Para não continuar o tema por aqui, meu e-mail é musicaligeira@yahoo.com.br

    Ficaria muito feliz se pudesse ma ajudar

    Um abraço

    Fique com Deus

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  13. Olá querida amiga Rosana,

    Parabéns pelo post.

    Excelente seu trabalho como divulgadora do espiritismo, crença que abraçou com muita devoção.

    Fique com a paz de Deus.
    Carinhoso e faterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  14. Olá Rosana.
    Os espíritos nossos amigos estão aí tentando nos fazer compreender que estamos apenas de passagem para nos aperfeiçoarmos e não mais reencarnarmos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Um assunto fascinante, mas que quando devidamente estudado, "descobrimos" a sua simplicidade e beleza.

    Mais um excelente arquivo digno para uma maciça divulgação.

    Um abraço.

    Drauzio Milagres

    ResponderExcluir