Advertisement

Chico Xavier Especial - Reportagem Inédita...

Este vídeo, apresentado no programa Ponto de Vista, em 02/01/1999, pela TV Ideal, coligada com a Rede Globo de Televisão, apresenta com exclusividade a vida do nosso amado Chico Xavier desde a sua saída de Pedro Leopoldo para Uberaba.

Várias entrevistas e depoimentos serão vistos no decorrer desse vídeo.

O documentário também mostra nosso querido médium Celso de Almeida Afonso, considerado discípulo de Chico Xavier, em seus trabalhos mediúnicos de psicografia no Centro Espírita Aurélio Agostinho, em Uberaba - MG.

Também veremos o nosso querido amigo Cezar Carneiro de Souza, que durante 34 anos trabalhou ao lado de Chico Xavier, sendo que hoje, além de grande amigo do nosso querido médium Celso, é um trabalhador incansável no Centro Espírita Aurélio Agostinho.

Cesar Carneiro publicou, entre outros, o livro "Encontros com Chico Xavier". Porém, seu último livro, lançado em fevereiro de 2007 pela IDE, intitula-se "Chico Xavier - Lembranças de Grandes Lições".

Também teremos a oportunidade de ver o grande médium Carlos Baccelli em seus trabalhos mediúnicos de psicografia, bem como o seu depoimento sobre o nosso inesquecível Chico Xavier, pois Baccelli, assim como Celso, também trabalhou durante muitos anos ao lado de Chico.

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Excelente matéria Rosana!
    Eu já tinha ouvido falar de Chico Xavier embora não tivesse qualquer noção do seu percurso e fundamentos na vida.

    Beijos e parabéns!
    Luisa

    ResponderExcluir
  2. Noata 1000 amiga muito bom seu artigo e video vem gostei imendamente da mensagem.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Rosana, este vídeo é emocionante. Chico Xavier era conhecido por sua bondade e mediunidade, a qual ele utilizou para ajudar o próximo. Tenho certeza que ele continua a ajudar as pessoas que mais precisam lá do lugar cheio de luz onde se encontra.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Olá Aproveito para convidá-la a Participa da Promoção com o LIvro "A Volta"
    http://livroetudo.ning.com/page/em-andamento

    ResponderExcluir