Advertisement

Madrugada Amiga...


A noite já se faz alta
E eu ainda estou aqui
Pois o sono foi embora
E eu não consigo dormir.

São 3 horas da manhã
E eu estou escrevendo
Mais uma simples poesia
Ouvindo uma melodia.

Com sua foto ao meu lado
Tenho toda inspiração
Para falar do amor
Que trago no coração.

Esse amor que dói no peito
Por vezes me faz chorar
Mas não hei de fraquejar
E essa luta eu vou ganhar.

E olhando para o céu
Nesta noite fria e calma
Meu coração vai ao léu
E encontro o meu troféu.

Você foi o melhor prêmio
Que eu poderia ganhar
E mesmo sem ter concurso
Tirei o primeiro lugar.

Meu diploma eu ganhei
E nem precisei estudar
Pois para ser boa mãe
Basta seu filho amar.

Eu que sempre te amei
Continuarei a te amar
E a filha que beijei
Um dia eu vou encontrar.


© Por Rosana Madjarof – 29/10/2009 – 03:30 h. Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Saudações!
    Amiga,
    Terminei de viajar em sua sublime poesia, para ti ser sincero, fui transportado para outras paragens. Você, amiga, tem o domínio de construir os sonhos do mais profundo amor. O amor que um dia a TI foi confiado, continue a partilhar tuas palavras, pois sei, milhares de mães precisam... Que tua linda poesia alcance os corações bondosos e das ternas mãezinhas, hoje e sempre... Meu diploma eu ganhei
    E nem precisei estudar
    Pois para ser boa mãe
    Basta seu filho amar. ”Rosana Madjarof.
    Parabéns pelo lindo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Rosana suas poesias são lindas , não me canso de dizer isso, mas elas tbm me emocionam muito, choro quando as leio, sou emotiva demais!!

    Muito linda!!!

    Amo vc!!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rosana!
    Você é uma mãezona e o reencontro com os nossos entes queridos que já partiram é inevitável para quem crê que a vida sempre contiunua em algum lugar.
    Parabéns pela poesia.
    Abraços
    João Poeta

    ResponderExcluir
  4. aposto que há por aí muitos filhos querendo uma mãe como você.
    amiga querida. que lindo poema.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a poesia. Realmente é essa certeza do reencontro que dá alento ao nosso coração. Não sou mãe sabe Rosana, mas tenho 5 sonhos(3 meninas e 2 meninos) pelos quais tenho paixão e amor infinito, minha sobrinha mais velha que fez nesse 08/11, 18 anos, quase a perdemos quando ela tinha 4 anos , ficou por 4 meses internada e chegou a ser desenganada pelos médicos,isso foi alguns meses após meu pai ter desencarnado.Foi algo que desestabilizou toda minha familia na época,graças a Deus ela se recuperou ,curiosamente na mesma epoca minha irmã e minha cunhada ficaram grávidas e tiveram bebês com diferença de um mês. A vida é tão frágil que a eminência de sua vinda ou de sua perda é algo que modifica todo o curso de nossas vidas.
    Um grande beijo minha amiga!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, linda e emocionante poesia.
    abs

    ResponderExcluir
  7. Rosana, bonito e emocionante poema. Muito obrigado por me convidar a essa leitura. Valeu mesmo. Abraços de paz e luz.

    ResponderExcluir
  8. O poema é lindo. Eu tenho certeza desses reecontros, senão nada faria sentido nessa vida, nem as alegrias e nem as tristezas!
    E eu tenho insônia pra caramba! Rsrsr!
    Bjs!

    ResponderExcluir