Advertisement

Edilene - aaamorrr: Feliz Aniversário Amiga!


Ontem foi o aniversário da nossa amiga Edilene - aaamorrr, e não pude me conformar por ter esquecido o aniversário desta minha amiga tão querida.

Portanto, para me redimir de tão grande indelicadeza, quero oferecer para a minha amiga Edilene um singelo acróstico que fiz em sua homenagem como presente de aniversário.

Edilene é flor de lótus
Doce, meiga e delicada
Invadindo a nossa vida
Levando muita energia.
E nesta data festiva
Neste dia de magia
Edilene é só alegria.

Aniversário é vida
Aniversário é amor
Ainda que atrasado
Mas tem seu real valor.
Ontem foi dia de festa
Risonha você ficou
Recordando sua infância
Renasceu a nova flor.


Parabéns minha amiga linda!

Que todos os seus dias sejam repletos das mais lindas flores e dos mais raros perfumes.

Que você se mantenha sempre jovem, irradiando essa alegria que nos contagia.

Feliz Aniversário!

Te Amo Amiga!

Mil Beijos...

© Por Rosana Madjarof – 30/11/2009 – 11:29 h.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO!
    ADILENE AAAMORRR
    Que Deus ti guarde eternamente nas palmas de suas mãos!!!!!!
    De Coração,
    LISON.
    =============
    Amiga Rosana,
    Parabéns pela linda homenagem a nossa amiga Edilene!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Nosa RO,
    como voce escreve bem!!!
    Nasceu com este belo dom,
    bjus
    querida e amada amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Edilene!
    Tudo de melhor pra você!!!

    Beijocas



    Rosana,

    Você é um amor!!!
    Somos abençoados por tê-la como amiga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O nome é ACRÓSTICO ... muito bom, não sabia, mas valeu e parabéns para a aniversariante.

    ResponderExcluir
  5. Rosana,

    Parabéns pela linda homenagem que fez à nossa amiga Edilene, ela merece, é um encanto de pessoa!
    Parabéns Edilene!!...

    Quero agradecer-lhe a visita ao meu blogue Temas Inesquecíveis, pelo comentário e por me ter indicado o vídeo de Tatinha, adorei o vídeo!

    Dê uma passada pelo blogue Temas Inesquecíveis que tem uma surpresa, espero que goste!

    Beijos,
    FrancK

    ResponderExcluir
  6. linda poesia e parabens a aniversariante, bejuss

    ResponderExcluir