Advertisement

Um Anjo em Minha Vida...


Mãe,

Queria ser um anjo...

Somente por alguns minutos ou algumas horas.

Queria ser um anjo para poder estar ao seu lado e segurar em suas mãos.

E segurando em suas mãos, sentir o calor que delas emanam.

Queria ser um anjo mãe, somente hoje eu queria ser um anjo.

Queria tirar de você toda a dor e a saudade que consome a sua alma.

Queria poder te dizer o quanto você é importante para mim, e poder fazer você entender o quanto eu estou viva e presente em sua vida.

Mãe, a separação não existe, pois a saudade é a chama do amor que permanece acesa em nossos corações.

Mãe, nossos corações estão unidos pelo amor, pelos dias lindos e felizes que passamos juntas.

Mãe, eu queria ser um anjo, um anjo com grandes asas brancas cintilantes, ou, até mesmo coloridas asas, isso não importa... O que importa é que nas asas da sua imaginação eu permaneça sempre viva, alegre e feliz.

Mãe, eu queria ser um anjo para tirar de você essa angústia, e entregar a você a certeza de que permaneço viva.

Mãezinha querida, não chore por mim, pois suas lágrimas só me entristecem; sorria sempre, pois seu sorriso me faz crescer.

Não lastime nem lamente a minha partida, pois existe a certeza do nosso reencontro, mas mesmo existindo a certeza desse reencontro, não faça com que ele se antecipe, pois se assim acontecer, talvez nos percamos uma da outra.

Mãezinha amada, faça com que a sua dor se transforme em pétalas perfumadas das mais belas flores do nosso jardim eterno, e utilize essas pétalas derramando-as nos corações de outras mãezinhas, pois isso fará com que se sinta mais forte e segura em relação a nossa separação momentânea e, conseqüentemente, essa segurança e essa certeza de que estou bem e feliz, reverterá para essas mãezinhas, que também terão a certeza de que seus filhos tão amados e queridos estão bem, e todos eles estão evoluindo, crescendo e aprendendo para poderem ajudar a tantas pessoas que necessitam de amparo e apoio.

Mãe, não sou um anjo, mas sou a mesma filha dedicada, amiga e fiel, a sua companheira de sempre, e que te ama muito, pois o amor não tem fronteiras nem limites, basta que nossos pensamentos se encontrem e pronto! Estaremos unidas eternamente pelos laços de amor dos nossos corações, de mãe e filha.

Mãe, que todos os anjos do Céu possam estar ao seu lado, amparando-a e protegendo-a sempre.

Te Amo Mãe!


© Por Rosana Madjarof – 30/05/2007 - Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Amiga.
    Que Post Fascinante!
    Você é uma usina de criatividade.
    São tantas belezas em poesias e mensagens que nos transportam para um mundo maravilhoso e sublime.
    Um post, absolutamente, magistral!
    Parabéns!
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu carinho, infelizemente não estou mais aceitando selos, e explico o motivo, sempre que aceitava eu os repassava e nem ao menos recebia um "obrigada", as pessoas simplesmente ignoravam e a partir daí para não me frustar, encerrei minha carreira com os selos.
    Bjs
    Janeisa

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Rosana, a cada dia que passa você se supera, estes dizeres são fantásticos, sabe amiga, eu lembrei da minha filha e se Deus permitir um dia estarei com ela.

    Um beijão.

    ResponderExcluir