Advertisement

Hoje é Meu Aniversário...


Hoje é meu aniversário
E eu vou comemorar
Mais um ano que ganhei
Pra minha vida alegrar.

São 50 primaveras
Que estou a completar
Mas estou muito feliz
E juro, não vou chorar.

Vou afastar as lembranças
Que possam me entristecer,
Pois sei que minha Tatinha
Estará a me dizer:

“Mãezinha, meu coração
Está em festa por ti,
Por poder te abraçar
E ver você a sorrir.

Neste teu aniversário
Quero estar bem junto a ti,
E vai ganhar meu presente,
Pois sua filha está aqui.

Eu te dou meu coração
Recheado de emoção,
E um jardim bem florido
Perfumado e colorido.

Seja feliz minha mãe
Na vida que Deus lhe deu,
Pois só faz 50 anos
Quem já amou e sofreu”.

Agora sou eu que agradeço
A minha mãezinha amada,
Minha Rosa iluminada,
Mãe sublime e abnegada.

Se hoje estou aqui,
Agradeço a minha mãe,
Que me deu o seu amor
Seu carinho e seu calor.

Neste 7 de outubro
Eu só posso agradecer
Por todo esse carinho
Que envolve o meu ser.


© Por Rosana Madjarof – 07/10/2009 – 00:51 h. - Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Sua mensagem, enche meus olhos de lágrimas, e meu coração de alegria.
    Sua linda filha, faz parte agora, do Jardim de Deus, sendo regada com amor e graça, graça que nos foi concedida sem nenhum porém , sem nenhuma barganha.
    Felicidades amada, e que Deus permita que vc tenha sempre essa alma bondosa e esse espírito sereno.

    ResponderExcluir
  2. Super Bom Dia!
    Rosana,
    Parabéns!
    Em dose dupla, pelo Niver e Pelo Poema!
    Lindo fiquei super emocionada!
    Muita Luz, Saúde e Paz em todos os dias da sua vida. Fica com Deus.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Rosana!!!
    Muitas felicidades pra ti!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Te desejo toda felicidade que é possível ter nesse mundo, e muito mais nos outros que vieres a residir um dia!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Abraços forte
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosana, será que cheguei atrasada para a festa? Sobrou um pedaço do bolo para mim? Linda Mensagem... Aproveite muito este dia, querida amiga. Você merece tudo de bom, viu? E prepare-se: você tem muitos anos pela frente para nos encantar com suas lindas mensagens. E lembre-se sempre, no final da jornada, as alegrias dos reencontros. Muitas Felicidades! Bjs Denize

    ResponderExcluir
  7. Parabéns minha Amiga!!!

    Feliz aaniversario!!!
    Um grande Abraço
    Deusa

    ResponderExcluir
  8. Querida,
    Que a tua jornada continue seguindo sempre com muita Paz e Luz! O dobro para ti!
    #beijojávou

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelo aniversário....
    Muitas felicidades, saúde, paz, sucesso...

    Um abraço...
    Carlos Henrique

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida.
    Saúde e infinitas horas de serenidade!
    Por coincidencia hoje completo 35 primaveras...
    Vida longa para todos nós!

    ResponderExcluir
  11. Rô, a sua sensibilidade está mesmo aflorada... e certamente toca o coração de quem lê. Você é uma pessoa de alma generosa... um enorme coração! Não espere que seja feliz o seu aniversário (que se comemora por uma semana!). FAÇA SER!!!!!
    Um beijo do irmão que te ama!
    Paulo

    ResponderExcluir
  12. Querida, não pude deixar de comentar novamente, mas agora aqui. Escrever poesias é algo delicioso. É como uma canção que compomos para compartilhar com as pessoas que gostamos.

    Sempre há inspiração, depende como sentimos a vida. Bjs

    ResponderExcluir