Leve-me com Você

Leve-me Com Você

Saudade e Adeus - Pedacinho do Céu

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O Príncipe e o Sapo...


As estórias infantis
Por mais de mil gerações
Encantam e acalantam
Todas as nossas Nações.

E neste conto de fadas
Hoje a festa continua
Pois quem faz aniversário
É o Príncipe Encantado.

Magos, bruxas e duendes
Vão vestir a fantasia
E os animais da floresta
Cantarão com alegria.

Quem sabe venha a Princesa
Para o sapo transformar
E com um beijo de amor
O feitiço irá quebrar.

O Príncipe virou sapo
Pois a bruxa assim o quis
Mais eis que surge a esperança
De um dia mais feliz.

Hoje é seu aniversário
E quero comemorar...
Para o meu amigo Príncipe
Mil flores eu quero dar.

São flores bem coloridas
Que colhi no meu jardim
E o perfume que exalam
Perfumam os querubins.

Neste 8 de outubro
Receba meus parabéns
Em forma de poesia
Amor, saúde e alegria.

Feliz Aniversário Príncipe Encantado!


© Por Rosana Madjarof – 08/10/2009 – 13:25 h. - Direitos Autorais Reservados

1 comentários:

É hoje? Oba! Hoje tem festa na lagoa rsrs...
Felicidades ao Príncipe, ilustre sapo dihittiano.
Bela poesia! Bjs.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Savar nos Favoritos Mais