Advertisement

Amor Por Depoimento...

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


"Clique na Imagem para Ampliar e Ler o Depoimento"



Eu havia acabado de ingressar no Orkut, e este foi o primeiro depoimento que recebi.


Minha Tatinha sempre me fazia muitas declarações de amor, fossem elas por escrito, faladas, através de beijos e abraços, de telefonemas, ou até mesmo quando me dava alguns "puxões de orelha"...


Eu só posso dizer que eram constantes as declarações de amor que sempre recebi e continuo recebendo da minha Tatinha.


A única diferença é que, agora, essas declarações de amor vêm através de sonhos, psicografias, sensações, mas garanto que são as mesmas de antes, quando ela estava junto a mim com as vestes do corpo físico.


Confesso que tenho medo de algum dia perder meu Orkut, pois ainda mantenho vários recadinhos dela, e esse depoimento que é lindo.


Te amo filha, e te amarei eternamente.


E como última homenagem à minha linda filha Tatiana, coloquei em seu epitáfio a seguinte frase:


"O que é belo não morre, apenas transforma-se em outra beleza".

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Puxa, amiga, que lindo!
    Muito emocionante, muito mesmo.
    Sem dúvida onde ela estiver, vai estar esbanjando alegria por lá.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir