Advertisement

Meu Jardim de Tulipas...

Hoje eu fiquei muito emocionada, pois ganhei um lindo presente da minha amada filha Luciana, que mesmo estando distante, não esqueceu dessa mãe que tanto a ama, e que ela também ama.

A minha Lú me presenteou com um lindo jardim de belas tulipas coloridas, e sabendo da minha paixão por tulipas, enviou a foto que tirou no jardim de tulipas em Quebec.

Estou com muita saudade da minha filhota, e ela me faz muita falta, pois esta é a primeira vez que ficamos tanto tempo longe uma da outra.

A minha Lú é uma menina muito especial, linda, meiga, dócil, amável, delicada, frágil, mas, ao mesmo tempo, mostrou-se muito corajosa quando resolveu ir para o Canadá, pois nós sempre falávamos para ela fazer como a Tati, e ir para fora do país aperfeiçoar o inglês, mas a Lú sempre teve medo, e nunca quis me deixar sozinha. Entretanto, ela tomou a decisão e resolveu arriscar..., e lá foi a minha menina para o Canadá.

Eu estou muito feliz com o meu presente, e por isso resolvi dividir a minha felicidade com vocês, postando aqui, as fotos que minha menina me enviou. Vejam que coisa mais linda... Não sei o que é mais bonito..., se são as tulipas, ou se a minha Lú... Acho que o conjunto ficou perfeito!








Neste jardim encantado
Eu te encontro toda prosa
De vestido bem florido
Com tulipas cor de rosa.

Essa menina tão linda
Que hoje está tão distante
É a minha Luciana
Que deu um passo adiante.

Foi pensando em seu futuro
Que resolveu viajar
Vencendo o próprio medo
Partiu para o Canadá.

Com o coração apertado
Por ter deixado o seu lar
Ela hoje está contando
Os dias para voltar.

Volte logo minha filha
Que estou a lhe esperar
E no dia da sua volta
De alegria vou chorar.


Te Amodoro Muito Filha Linda!!!
Sua mamis Rosana.

Postar um comentário

25 Comentários

  1. Rosana,
    Sua filha é linda!!! As fotos ficaram maravilhosas. Gostei muito, bom possuirmos esse relacionamento de amor com nossos filhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh mãee.....
    o que dizer de vc ein?!...
    vc quer me matar é?!...
    agora quem ficou emocionada fui euuuu.....rs...

    te amooo muito mãe.... vc sabe disso... o nosso amor é além de td e de todos..

    te amoo....

    Sua filha Luciana

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro,

    Muito lindas as fotos só faltava você lá pra ficar mais bonito ainda :)

    Parabéns pela linda filha.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Rosana, como é linda a sua filha e ela tem a sua cara quando mais jovem. Eu vi uma foto de voce mais nova, como se parecem! As fotos ficaram lindas. Só mães e filhas para saberem o quanto isso é especial. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Opa!

    Muito bonito.

    O poema, as tulipas...

    Paz, amor, bênção.

    Felicidades a sua filha.

    ResponderExcluir
  6. "Menina"

    Desta vez voce se superou
    Uma postagem como esta deve ser guardada a seye chaves e longe do tempo para não apagá-la.
    O carinho de Mãe é algo especial e sempre nos presenteia com surpresas magnificas.
    Luciana neste momento deve estar radiante com tamanha alegria emanada por voce
    Comentar as fotos de Luciana, sinceramente não consigo elas falam por sí, as tulipas ao fundo retratam a felicidade que ela tambem esta vivendo e sempre lembrando de sua Mãe querida.
    Agradeço por dividir conosco este momento tão íntimo.

    Um forte abraço
    Mad

    ResponderExcluir
  7. A Lu sua menina é muito linda,e as flores também,combinação perfeita amiga Rosana.
    Bjs.
    Fatimazanin.

    ResponderExcluir
  8. Ro,

    A Lú tá linda nesse jardim de tulipas, e a sua poesia ficou muito bonita mesmo.

    Lú! Teu tio também tá com muita saudade viu?

    E a vó também está, e ela vive dizendo que não vê a hora de você voltar, mas aproveite muito bem essa viagem Lú, pois é isso que importa.

    Amo vocês, Ro e Lú.

    Beijão.

    Paulo.

    ResponderExcluir
  9. nossa lindo mesmo

    nada melhor pra uma mae

    receber um presente destes

    fofo de mais

    e ja deu pra perceber q beleza é "mau" de familia

    beijo grande

    mudando de assunto hehe

    amei a foto do seu perfil

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida amiga Rô,

    Lindas tulipas recebestes hoje para espantar as tristezas de ontem e alegrar teu coração.

    As fotos são maravilhosas e a Luciana é linda, linda, linda.

    As saudades são muitas querida, mas logo ela chegará e vocês ficarão juntinhas novamente e você não ficará mais só.

    Beijos amada e parabéns pela bela postagem.
    Carinhoso e fraternal abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida amiga Rô, eu de novo, pois quero parabenizá-la por tão linda poesia, na qual demostra muita saudade e um grande amor pela Luciana.

    Beijos em seu coraçãi iluminado.
    Carinhoso e fraternal abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  12. Que lindas fotos e linda filha também =)
    Sabia que eu tinha um blog com o mesmo tema que o seu? Eu acho lindo esse tema =)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Olá Rosana,
    Linda homenagem. Linda filhota...
    Isso dgnifica que você é uma mãe espetacular.
    Parabéns e beijo.

    ResponderExcluir
  14. Linda sua filha, lindo o jardim de tulipas, e linda homenagem.
    bjao

    ResponderExcluir
  15. Rô que postagem maravilhosa.... o coração da sua filha deve estar dando pulos de alegria por esta homenagem....
    E que mulher bonita heim?! As fotos ficaram lindas!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  16. Lindas fotos tanto da sua menina como das tulipas.A homenagem foi perfeita , você merece.
    Beijos no coração Márcia Canedo

    ResponderExcluir
  17. Olá minha amiga Rosana?
    que lindo lugar!
    O mundo nos pertence, temos que ganhar o mudo.
    Voar como os passáros.
    Eu ganhei o mundo quando tinha 17 anos só voltei para casa depois de 25 anos.

    Vê se me honra com sua visita lá no meu blog e por genteleza quero muito um comentário la seu.

    beijos no coração.

    ResponderExcluir
  18. Rosana
    Lindas fotos!!!...Sua filha é uma flor linda!
    Sucesso para sua filhinha!!!
    Muito belo seu poema!
    beijnhos
    joana

    ResponderExcluir
  19. Que linda sua filha,os filhos são uma boa parte de nosso coração não é. Parabens pela filhinha e pelo post e pelo Blog que é lindo.

    Meu coração vive cheio de coisas boas,idéias mirabolantes,sempre afim de compartilhar o bem com o próximo, obrigado por me visitar.

    ResponderExcluir
  20. Rosana que tocante amiga. Olha demorei a retornar aqui por conta dos contratempos da vida real, mas sempre voltamos a lugares especiais e aqui é um deles. Queria te pedir permissão para colocar na sexta feira (dia do happy hour da Ilha) a poesia a tua filha no ostra, este é o link do happy http://happyhour-na-ilha.blogspot.com/ e lá clicas no OSTRA DA POESIA, se permitir me avisa ok? beijos e beijos. Deus te abençoe e que tua estrada seja coberta de vitorias!

    ResponderExcluir
  21. Oi querida,
    Não sabia onde deixar um recado, então resolvi deixar aqui mesmo.
    É o seguinte:Gosto de você, vou continuar gostando, vou linkar você no Travessia e espero que tudo esteje bem.
    Grande abraço e beijo.

    ResponderExcluir
  22. Realmente linda e corajosa sua menina. Você tem todos os motivos para estar orgulhosa. Saúde e sucesso sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    Rosana,
    realmente como disse o conjunto ficou perfeito as tulipas a Lu e a poesia. Muito lindo.
    Beijão no seu coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  24. Olá Rosana,
    Como vai? Desejo que esteja bem!!
    Esqueceu-se do seu amigo Português, mas eu não me esqueço de si!...
    Linda a sua postagem, adorei parabéns!!
    Beijos, FRancK
    Venho também convidá-la a conhecer esta Grande Senhora do Fado:
    VISITE E SEJA TAMBÉM UM SEGUIDOR DO BLOGUE CLUBE DE FÃS TERESA TAROUCA:
    http://clubefansteresatarouca.blogspot.com/

    Obrigado pela atenção!

    FrancK Lavd (Administrador do Blogue)

    ResponderExcluir
  25. Achei super lindo o poema Rosana!! Você é uma mãe maravilhosa!! Acredito que a sua filha adorou!

    ResponderExcluir