Advertisement

Palavras de Felicidade...


Meu coração está em festa
Pois com você vou estar
Mesmo sendo com palavras
Que você vai enviar.

Tuas palavras acalmam
E ajudam muitas mães
Dando paz ao coração
Trazendo muita emoção.

São palavras de uma filha
Que do meu ventre nasceu
Mas tão cedo foi chamada
A regressar para Deus.

Sinto muito a sua falta
E essa ausência me dói
Dói no peito, dói na alma,
Mas a dor não me destrói.

A força que você passa
Através do que escreve
Vem trazer a esperança
E a paz de uma criança.

Sei que devo agradecer
E disso nunca me esqueço
E sempre agradeço a Deus
A filha que Ele me deu.

Te embalei em meus braços
E te envolvi em abraços
E nos beijos que eu te dei
Somente amor eu ganhei.

Hoje você é a musa
Musa do meu coração
Que me dá inspiração
Muito amor e devoção.


© Por Rosana Madjarof – 07/11/2009 – 19:49 h. Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Deus nos dá tudo em tamanho certo, ele sabe com o que podemos e com o que não podemos, as vezes somos indicados por ele para um determinado caminho e para isso seguimos nossa via dolorosa para o encontro da paz eterna a seu lado, aprendi que mesmo sendo doloroso devemos agradecer a Deus por nos por a prova, sinal que êle tem algo maior para nós.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Agradecer a Deus por tudo de bom que ele nos deu é correto, é fácil. Difícil é agradecer nos momentos de provação, entendendo que se é a vontade Dele, então nos submetemos! Se você consegue, Rosana, és uma alma elevada! Que bom que tu tens essa capacidade e também teve a possibilidade de receber a carta de tua Tatinha, coisa que a maioria não consegue. A maioria convive com a dor sem perspectivas...Desculpe se te deixo chateada com minhas palavras...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE QUE VISITO SUA PAGINA SINTO MTA PAZ...OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  4. Rosana, que delícia de ler isso. Somente um coração apaixonado de uma mãe pode dizer algo tão lindo para os anjos levarem para uma nova estrela do céu. Eu penso que sua atitude positiva encoraja muitas pessoas para refletirem sobre suas vidas, valorizarem mais a si mesmas e tudo ao seu redor. BJS

    ResponderExcluir
  5. O que é mais importante: alguém que é um cérebro ou alguém que está sempre sorrindo?
    Pessoas que tem dor de cabeça geralmente dão dor de cabeça aos outros. Pessoas que sorriem fazem os outros sorrirem.Todos nós temos a capacidade de dar felicidade ou tristeza quando encontramos alguém. Aqueles que costumam carregar suas tempestades pessoais só ficam esperando o momento para explodir com alguém.
    Aqueles que tem uma grande quantidade de bons pensamentos e sentimentos irradiam as cores do arco-íris.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rosana, a sua poesia traça sentimentos que somente as mães podem traduzir, ainda mais quando a dor da saudade de um filho amado que partiu para atender aos designios de Deus, fere os seus sofridos corações...

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida! Dei uma passadinha aqui neste paço para deixar meu carinho e satisfação por tê-la como amiga.
    Bjux.

    Carros

    http://langreen.blogspot.com
    http://ramosdaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir