Advertisement

Poema Recebido da Amiga Sara: Acróstico Para Minha Tatiana



Hoje, dia 22/10/2009, recebi da nossa querida amiga portuguesa Sara

este lindo acróstico com o nome da minha Tatiana.

Um lindo poema que muito me emocionou, pois sou adepta do antigo dito popular:

“Quem meus filhos beija, minha boca adoça”.

Obrigada por todo seu carinho minha amiga. Amei o que escreveu para a minha filhota.


Toda ela luz e cor

Amor de uma mãe que chora

Tão belo e sublime amor

Imutável beleza agora

Anjo presente de Deus

Nunca serás olvidada

pl’A tua mãe, que te adora.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. O poema é lindo, realmente, para você guardar com muito carinho!

    ResponderExcluir
  2. bjs querida. Saiba que vos tenho reservadas em meu coração no cantinho dos amores :-)

    ResponderExcluir
  3. Belo poema, ele mexe com o mais puro sentimento que levamos dentro de nós, que é o "AMOR ETERNO". Nos faz lembrar tanto das pessoas, quanto de algum animal de estimação, estando eles presentes ou não, que amamos muito e que estarão sempre conosco em nossas emoções e lembranças.

    Bjs.

    ResponderExcluir