Advertisement

Minha Vida Sem Mim...


Hoje parei para pensar...
Pensei nos dias que já vivi...
Pensei nas noites que não dormi...
Pensei nas horas em que sorri...

E na correnteza dos rios
No turbilhão dos oceanos
Eu encontro esses pensamentos
E também meus sentimentos.

Foram dias delicados
De muitos anos dourados
E as lembranças do passado
No meu peito estão guardados.

Confidências foram poucas
No livro que escrevi
Mas deixo nas entrelinhas
Coisas que são só minhas...

Mas eu devo confessar
Que muitas vezes chorei
Por amar demais, eu sei...
A filha que eu gerei.

Tudo passa nesta vida
Mas nem tudo a gente esquece,
Pois as páginas em branco
São início de uma prece.

E nas preces que eu faço
Peço a Deus, meu Salvador,
Que me conceda a graça
De sonhar com meu amor.

Mas o Pai sempre me ouve
Pois não quer me ver chorar
De saudade dessa filha
Que Ele mesmo quis levar.

A minha vida sem mim
É difícil imaginar...
Mas vou vivendo assim,
De uma forma singular.

© Por Rosana Madjarof – 04/10/2009 – 00:00 h. - Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Oi Rosana!!

    Incrível como a gente fica nesses momentos de recordação de nossa vida, de flash-back do "filme". Agora mesmo estava lembrando de meu pai e da saudade que me dá dele.

    Tbm peço a Deus que nunca me deixe esquecer dos amigos e da família, e aobretudo do amor!!

    Ançs querida!!

    Ebrael!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras, super emocionante.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Entendo quanto é anti-natural os velhos despedir-se de seus jovens. Mas não somos nós em nossa pequenez os detentores dos mistérios maiores, que o viver encerra. Se em D_us nos resguardamos, que Ele te guarde até o momento do reencontro. E assim entender que nada foi, é ou será em vão.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso poema
    Ler um belo texto assim vale a pena
    Seus versos são realidade
    De muitas outras vidas, isso é verdade.
    Voltarei com muito prazer
    O prazer de um belo poema, ler.

    "BEIJOS NO SEU CORAÇÃO"

    ResponderExcluir
  5. http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?rl=mo&uid=18091575067588276588
    ve logo
    chguei chorar de medo

    ResponderExcluir
  6. ja fiz amizade o nome é natalia, deixei no seu msn

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo lindo selinho.Em breve vou fazer uma postagem e postá-lo.Se Espaço é muito bom, aconchegante, bons textos, boas poesias.Parabéns!!!!Te convido a conhecer o Compartilhando as Letras:
    www.compartilhandoasletras.com

    ResponderExcluir