Advertisement

Saudade, Eterna Saudade...


Tatinha, hoje, você dorme o sono dos justos. Por quantos caminhos você percorreu e, nesse tempo, quantas sementes de amor você plantou.
A sua Fé sempre foi tão grande quanto a sua Confiança em Deus, e isto a fez vencedora.
Na sua inocência, no seu bom coração, todos eram bons, e você sempre os queria bem, não julgando este ou aquele, pois eram todos amigos, nobres e queridos amigos, era assim que você os chamava.
Se alguma sombra escura pairava em seus caminhos, você me dizia: “Mãe! Se Deus quiser, isto não será nada”, e, no outro dia, tudo mudava e nada de ruim acontecia.
Essa segurança que a sua curta vida lhe ensinou, não há escola que possa ensinar. Você tinha a balança nos lábios, sabia pesar e medir cada palavra, anunciando sempre a Esperança.
Era uma menina-mulher caminhando à perfeição. Essa perfeição você alcançou no dia em que nos deixou, pois no Céu, alguém a amava mais do que todos nós.
Deixou como exemplo e herança, bens como a honestidade e a vontade de estudar, de trabalhar, de batalhar pelo seu ideal, sem nunca se cansar ou se queixar.
Não sei se um dia poderei ser como você minha filha, mas vivo na esperança e na certeza de que, se ao menos eu me esforçar um pouco, terei como mérito o prazer de no Céu te encontrar, pois é lá que irás morar eternamente.
A saudade é muito grande minha bonequinha, mas aonde quer que estejas, saberás o que escrevi para você.
Sua mãe que te amará eternamente, Rosana Madjarof.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Rosana, vc perdeu uma filha?!?! Ok, para a vida, não para Deus... fale-me... o meu coração ficou apertadinho...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Si!

    Obrigada por fazer parte do meu Blog e por deixar o primeiro comentário... Gostei muito.
    Então, no dia 04/10 já vai fazer 3 anos e 8 meses que minha Tatinha fez a longa viagem, mas parece que foi ontem...
    Eu nem vou precisar te contar a história, pois, daqui a pouco, estarei colocando um áudio no Blog, que foi narrado pelo Eli Correa, na Rádio Capital AM, em São Paulo, na sessão "Que Saudade de Você".
    Quando você ouvir o áudio, tenho certeza que irá se emocionar muito, pois eu conto toda a história de vida da minha Tatinha até a hora do seu regresso ao Plano Espiritual.
    Aguarde um pouco e já coloco.

    Beijos no seu coração.

    Rô.

    ResponderExcluir
  3. MINHA LINDA EU FIKEI MUITO EMOCIONADA COM SEU FALA SOBRE SUA LINNNNNDA FILHA E UMA PENA TUODO SUA SEPARACAO COM ELA SO TEM K SAB K LA COM PAPAI DO SEU ESTARA MELHOR PODE ACREDITA MAS ENTENDO SUA DOR BEIJOSS SECUIRA E BOA SORTE

    ResponderExcluir
  4. encontrei o blog pedacinho do céu, pesquisando mensagens para fazer uma homenagem à minha sobrinha que foi brutalmente assacinada no dia 16/08/2009 e me emocionei muito com a história de sua filha e fiquei me perguntando será que a Tatinha se encontrou com minha querida Jôissinha no plano espiritual?que Deus as abençoe onde qur qur estejam.

    ResponderExcluir