Advertisement

O Último Espírito - Filme

Baseado no livro da premiada americana Francine Riversa, O Último Espírito conta a história de uma garota chamada Cadi Forbes (Liana Liberato) e a sua incessante procura pela remissão de um pecado. O pano de fundo da trama é a cidade norte-americana de Appalachia de dois séculos atrás, em 1850.

A menina de 10 anos se sente responsável pela morte da irmã. Para tentar tirar este peso da consciência, sai à procura de um homem religioso que tem a capacidade de absolvê-la da culpa. Porém, enquanto busca a redenção, Cadi descobre um misterioso segredo que vai dividir sua família e a comunidade do vilarejo onde vive.

Direção: Michael Landon Jr.
Ano: 2008

*VOCÊ ENCONTRA ESSE FILME PARA ASSISTIR NO YOUTUBE*

Excelente filme. Não deixem de assistir.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Amiga não se surpreenda, mais este filme eu também assisti e recomendo.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Rosana,

    Parabéns pelo post!

    Um filme maravilhoso digno de ser visto, eu já tive a sorte de assistir.

    Recomendo a todos que vejam!

    FELIZ ANO NOVO!

    Grande Abraço,

    FrancK

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga Rosana,

    Pela sinopse, o filme deve ser excelente!

    Estou vendo que terei de ficar um domingo todo só assistindo aos filmes que você indica.

    Parabéns pelo post!
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  4. Rosana,

    Eu não conheço o filme nem o romance onde ele foi baseado. Curiosamente já ouvi falar na história. Vou tentar ver amanhã, pois agora fiquei curiosa.

    Beijinhos
    Luísa

    ResponderExcluir
  5. quando eu voltar pra casa vou assistir, pode ter certeza.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosana, tudo bem?

    Parabéns pelo post.Achei o filme realmente fantástico.

    Bjs

    ResponderExcluir