Advertisement

A Mais Pura das Essências...


A mais doce das essências
O mais raro dos perfumes
Encontram-se bem guardados
Estão em pequenos frascos.

Mesmo havendo exceções
Estas são poucas e raras
Que por um pequeno descuido
Nesta terra floresceu.

Você não é exceção
Você é jóia preciosa
É a beleza da alma
Que um dia Deus me deu.

É o meu porvir eterno
É o brilho dos meus olhos
O meu orvalho matinal
O meu beijo angelical.

Sem você tudo é saudade
Sem você tudo é passado
Com você tudo é eterno
Obra-prima do meu eu.

Você é a vida em mim
Pois sem você sou ninguém
Enquanto vida existir
Você viverá também.

Minha Boneca Linda, Te Amo, Eternamente, Te Amo!


© Por Rosana Madjarof – 30/11/2007 – Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Rosana, querida, os filhos são presentes de Deus realmente.
    Gostei da poesia. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, os filhos são pessoas que Deus nos enviou para perfumar nossas vidas.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. é lindo, Rosana. Como tudo, como você, como ela...

    bjs

    ResponderExcluir