Leve-me com Você

Leve-me Com Você

Saudade e Adeus - Pedacinho do Céu

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Amor Por Depoimento...

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


"Clique na Imagem para Ampliar e Ler o Depoimento"



Eu havia acabado de ingressar no Orkut, e este foi o primeiro depoimento que recebi.


Minha Tatinha sempre me fazia muitas declarações de amor, fossem elas por escrito, faladas, através de beijos e abraços, de telefonemas, ou até mesmo quando me dava alguns "puxões de orelha"...


Eu só posso dizer que eram constantes as declarações de amor que sempre recebi e continuo recebendo da minha Tatinha.


A única diferença é que, agora, essas declarações de amor vêm através de sonhos, psicografias, sensações, mas garanto que são as mesmas de antes, quando ela estava junto a mim com as vestes do corpo físico.


Confesso que tenho medo de algum dia perder meu Orkut, pois ainda mantenho vários recadinhos dela, e esse depoimento que é lindo.


Te amo filha, e te amarei eternamente.


E como última homenagem à minha linda filha Tatiana, coloquei em seu epitáfio a seguinte frase:


"O que é belo não morre, apenas transforma-se em outra beleza".

1 comentários:

Puxa, amiga, que lindo!
Muito emocionante, muito mesmo.
Sem dúvida onde ela estiver, vai estar esbanjando alegria por lá.
Grande beijo!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Savar nos Favoritos Mais