Advertisement

Agradecimento Verdadeiro aos Amigos do DIHITT...


Hoje quero agradecer
Todo carinho e amor
Que ganhei dos meus amigos
Em nome do Criador.

Neste meu aniversário
Deus quis me presentear,
Com muitos amigos queridos
Para comigo festejar.

Um Príncipe
Ele enviou
Para alegrar o meu dia,
E veio a Maturidade
Trazendo a sabedoria.

E logo chegou o Amor
Trazendo o doce sabor
Do bolo de aniversário
Que o WanderChef confeitou.

E todos foram chegando
Para minha festa alegrar,
E logo veio o Janilton
Com um poema singular.

Mas muitos ainda vieram
Pra poder comemorar,
Este meu aniversário
Que foi espetacular.

A Lurdinha, minha amiga,
Fez um poema também,
Que tocou meu coração
E me encheu de emoção.

E de Portugal vieram
Duas amigas eu sei,
A Sara e a Luísa
Estiveram aqui também.

A Joana e a Miriam
Com a Josy aqui chegaram,
Julio César e Rodrigo
Também por aqui passaram.

A Denize e a Helena,
A Sandra e a Renata,
A Yara e o Fabiano
Trouxeram a amiga Fátima.

E chegou a amiga Deusa
Trazendo a Tempestade,
Mas Clodoaldo e Roberto
Trouxeram a amiga Pat.

Nakamura do Japão
No meu Blog escreveu
Que o Antonio e o Martins
Eram amigos meus.

Mas o Erick e o EWF
Vieram com a Juliana,
E com Anepigrafia
Fizeram uma boemia.

Como em toda boa festa,
Também tem os atrasados...
A Sis, o Ebrael e o Adriano
Chegaram bem, lado a lado.

E por aqui eu encerro
Esta minha homenagem
E aos amigos tão queridos
Muitos beijos coloridos.


Escrito por Rosana Madjarof – 08/10/2009 – 00:30 h.

Postar um comentário

19 Comentários

  1. nossa
    Ro
    ficou tao lindo!
    bjs
    pela sua criatividade

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuu....Vim assim que vi teu aviso.

    Estou tão feliz pela grande lembrança qque teve, e muito mais feliz em saber que faço parte de teus amigos.

    Uma pessoa doce igual você merece tudo de bom e mais um pouco.

    Bjão e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Paulo, nosso amado apóstolo, em um dos trechos mais lindos do sagrado livro disse:
    "Ainda que que eu falase, a língua dos anjos e a língua dos homens, sem amor eu nada seria!".
    assim me sinto, cheio de amor , para dar e dividir... mas para também receber.
    Creio que nesse mundo, cada dia mais conturbado e cheio de obstáculos ,o que nos resta é o amor, e a maior demonstração de amor, é a amizade verdadeira, o dar e receber incondicional, o saber perdoar , ouvir e dividir.
    Que Deus possa estar sempre conosco, nos ensinando a amar e nos consolando... pois é nesta esperança que seguimos... que dias melhores virão, que o amanhã é melhor do que hoje e que hoje é melhor dia de nossas vidas.
    Obrigado querida amiga, e que a paz a sabedoria e o amor estejam sempre contigo,e que tu possas o dividir conosco, todos os dias de tua vida!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo poema, Rosane! E que alegria fazer parte dele. Fiquei muito honrado!!
    Beijos!! :-)

    ResponderExcluir
  5. Amiga sem palavras, logo de cara? Poxa muito obrigado mesmo, ficaria contente se estivesse la no finalzinho do poema, muito obrigado pela menção, me emocionou.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  6. Uma otima demonstração de consideração pelos amigos.
    Gesto bonito.

    Até.

    ResponderExcluir
  7. Poxa!! Sua ppularidade não seia à toa nem passaria despercebida teu gêio poético!! Fiquei de queixo caído!!

    Parabéns!!

    Bjs Rosana!

    ResponderExcluir
  8. Eh! Garota! Super Inspirada! Muito Lindo! Show de bola!
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  9. Um linda homenagem Rosana, que alegria, descobrir que existe pessoas tão atenciosas como você!!
    Deus a abençoe e continue dando mais inspiração para escrever lindos textos como este.

    abs

    ResponderExcluir
  10. Amiga,

    Que poesia linda!
    Muito obrigada por esta homenagem aos amigos do diHITT, eu sinto-me muito honrada por figurar nela!

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  11. Ah! nada como viver em alegria!!

    Puxa, amei demais!

    Santa Maturidade a nossa ... e olha que exijo respeito a minha pessoa, pois sou MAIS VELHA!
    rsrs
    beijos mil,

    Maria Souza - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  12. Quem escreve com o coração surpreende! Muito obrigada! Paz para ti e um abraço cheio de agradecimentos!

    ResponderExcluir
  13. Que linda homenagem!
    Muito obrigada pelo carinho. Fiquei muito feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Rosana, sabe que eu sou às vezes TÃO distraída que costumo realmente chegar atrasada nas festas... sempre me atrapalho toda! Quando tudo terminou eu descubro que aconteceu! Então fico arrasada porque sou MUITO festeira...
    Sempre peço as pessoas, me chamem, me chamem, me carreguem!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Opa!
    Tem meu nome ai também nesta linda homenagem!
    :)

    Obrigado Rosana!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. QUE ISSO AMIGA !!! FICOU MUITO LINDO MESMO,
    AMEI!!!!
    PARABÉNS VC É NOTA 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    OBRIGADA PELO CARINHO.

    BEIJOS !!!!
    LURDINHA

    ResponderExcluir
  17. Ah! adorei!
    ficou lindo demais. muito original, imaginativo e emocionante.
    espero que continuemos a encontrar-nos sempre, sempre.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Rosana, já vi que tens uma técnica infalível de fazer com que uma tagarela inveterada como eu, fiquei sem palavras. Ter a honra de ser considerada amiga por uma mulher guerreira e admirável como tu... Não sei o que dizer. Apenas que eu não devia me surprender de uma delicadeza dessas, vinda de um coração generoso como o teu. Adorei o poema! Obrigada mesmo, de coração. Bjs Denize

    ResponderExcluir