Advertisement

Preciso de Luz e Oração...


Há certos momentos em nossa vida que nos sentimos impotentes diante a certas situações em que não podemos ajudar diretamente, mas aí olhamos para o alto, e contemplando o azul celeste percebemos que temos um Pai Maior que sempre está pronto a nos auxiliar, a nos amparar e carregar-nos em seus braços.

É certo que esse Pai de amor e bondade nos ajuda sempre, mas a ajuda chega muito mais rápido quando nos reunimos, e juntos fazemos uma grande corrente de fé e de amor, enviando muitas orações, energias e vibrações positivas para quem está necessitado.

Hoje, uma grande amiga nossa está passando por privações, necessitando das nossas orações, e precisando muito da nossa ajuda. Não vou citar seu nome, mas poderei chamá-la de Luz, pois ela é um facho de luz que está se apagando, e nós não podemos deixar que isso aconteça.

Os cientistas dizem que durante uma vida inteira nós chegamos a juntar 61,5 litros de lágrimas, e eu posso dizer que as lágrimas que correm por suas faces já estão perto desse número.

É por esse motivo meus amigos, que estou aqui e vim pedir a todos vocês para que nós nos unamos em uma só corrente de oração, pedindo ao Pai Maior que faça o melhor por nossa amiga Luz, pois nem sempre o que achamos ser o melhor para nossas vidas, é o melhor aos olhos do Pai.

Só posso dizer que no próximo dia 28 de abril, a amiga Luz decidirá a sua vida, ou melhor, decidirão por ela..., então eu preciso e sei que posso contar com a ajuda de todos vocês em forma de oração. Vamos nos unir, e juntos seremos capazes de alcançar a melhor vitória.

Vamos fazer essa Luz brilhar novamente, e iluminar muitos corações, principalmente um coraçãozinho que ainda precisa muito do seu amor e carinho.

Quero deixar aqui a minha oração para o nosso Pai Maior, um Deus justo, de amor e bondade, pois somente Ele é capaz de curar as feridas mais profundas do nosso corpo e da nossa alma.




Ó Senhor!
Tu que és insuperável!
Em Ti ponho as necessidades de superação da amiga Luz.
Tu que não Te negas a nada!
Em Ti ponho a vida da amiga Luz para que dela Te sirvas.
Tu que a vida nutres!
Em Ti ponho a minha fé, para que a fecundes com Tua misericórdia.
Tu que és harmonia das forças!
Em Ti ponho as minhas fraquezas de espírito inferior.
Tu que és a dinâmica do Bem!
Em Ti ponho o vacilo da minha vontade.
Tu que és o berço de todos os possíveis.
Em Ti ponho a minha esperança em ser.
Tu que demandas a luz!
Em Ti ponho os meus sentimentos ainda trevosos.
Tu que rebaixa os exaltados!
Em Ti ponho o meu orgulho.
Pois sei, Senhor, que contigo tudo abunda, posto que:
Quem se apega a algo, perdê-lo-á;
Quem espera algo alcançar e nada faz, a coisa alguma chegará;
Quem quer ser, sem se dar, nada conquistará;
Quem quer a simplicidade e a modéstia, não pensa em sucesso, mas em realização.
Pois assim entendo, Senhor: Quem vive a Te ignorar, vive na mais profunda ilusão.
Posto tudo, quero por fim Te dizer:
Olhe por nossa amiga Luz.
Sou feliz por me saber em Ti.

Assim Seja!


E terminando esta simples oração, deixo exposto todo o meu amor, carinho, afeto e amizade para a nossa amiga Luz, e que ela possa receber de todos nós uma oração, e que toda oração recebida saia do fundo dos nossos corações, enviando muita luz para a amiga Luz.

Agradeço a todos os amigos o carinho e a amizade, pois sei que vou poder contar com todos vocês nessa corrente de orações e de fé.

Beijos.

Rosana.


Por Rosana Madjarof

Postar um comentário

29 Comentários

  1. Que lindo!

    Deus com certeza já está trabalhando na vida de nossa amiga, e dará a ela a vitória pela qual ela vem buscando!

    O nosso tempo não é o tempo de Deus e as vezes nem tudo que vemos como o melhor para nós, é aquilo que Deus reserva para nossa vidas!

    Mais devemos confiar, crer que Deus nunca nos abandona!

    Bjokas no coração,

    Biana Bac

    ResponderExcluir
  2. Que bonito Rosana! Como é bom orarmos juntos por alguem! Que Deus te proteja e que derrame suas bençãos sobre a amiga Luz e que o que for decidido seja para o seu bem e o bem de toda a família. Nosso Pai só quer nos fazer felizes!!!
    Beijos no coração!
    Muita Paz!

    ResponderExcluir
  3. OI
    RO
    que bom que voltou
    Todos estavam a tua procura aqui
    bks
    linda
    :)

    te espero lá

    bj

    http://chat-room-sosite-coffee.blogspot.com/

    Confiar sempre em Deus


    O Sangue de Jesus tem Poder!

    ResponderExcluir
  4. Amiga Rosana, fico feliz em saber que está de volta, e quero deixar aqui a minha solidariedade para com a amiga Luz. Ela estará em minhas orações, e também falarei para minha mãe colocar o nome dela nas orações da igreja. Que Deus a abençoe, e que faça o melhor por nossa amiga, pois como você mesma falou: nem sempre o que achamos ser o melhor para nós, é o melhor para nós aos olhos de Deus, pois somente Deus sabe o que é melhor para nossas vidas, e devemos sempre carregar nossa cruz com muita classe e fé. Abraços. Roniel.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosana,

    Tenha certeza de que deus já está com ela, à partir do momento que te colocou na vida dela.

    Torço pela vitoria da luz, assim como torço pela sua Rosana. Vai dar tudo certo.

    Força, Um beijo e fique com deus.

    Rogério Gomes

    ResponderExcluir
  6. Amiga Rosana vai dar tudo certo em nome de Jesus!

    Deus sabe o que é melhor para sua amiga!

    Estarei orando por ela e Deus saberá o melhor caminho...

    Beijosssssss............

    Fica com ELE.

    ResponderExcluir
  7. Saudações fraternas!
    AMIGA ROSANA
    Pode ter a certeza que de madrugada quando for me recolher ao meu cantinho farei os meus trabalhos, ocasião em que humildemente estarei suplicando pelo pronto restabelecimento da nossa irmã Luz!
    Que Assim Seja!
    De Coração,
    LISON.

    ResponderExcluir
  8. Que bela postagem amiga... e não há nada mais poderoso que o poder da oração.
    Com certeza estaremos juntos nesta oração, e pedindo ao pai que Luz tenha muita luz e calma....
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  9. "Menina"

    As vezes fico impressionado com tão grande ternura nas palavras que voce nos depoe a ler.
    Muitos não percebem que a força de sentimentos e orações são muito maiores que uma simples gota de um remédio pela vida.
    Há muito precisei de uma grande força espiritual, e sabia que somente alguem acima de todos nós, poderia me atender, e assim meditei em oração pedindo para meu próprio filho, e acredite fui atendido naquilo que precisava, assim hoje nos deparamos com este nobre pedido seu, que clama a união de seus verdadeiros amigos para que possamos orar em prol desta pessoa que voce identifica como "luz" para que supere seus momentos de sofrimento inesperado.
    Tenha a certeza de que quando voce iniciou esta postagem, Deus estava apenas aguardando o seu término, para que então pudesse iniciar seus verdadeiros afazeres, pois, acredite voce ou não, nossa amiga já esta sobre os cuidados Dele.
    Saiba que o que voce precisar de mim é só pedir, respeito sua descrição e mantê-la sob sigilo, mas tenho muita fé de que a "pequenininha" ainda terá muitos dias gloriosos para viver ao lado de "Luz".

    Estarei fazendo a minha parte em nome dela, e assim descrevo a ti:

    Oração ao Menino Jesus de Praga

    Ó Menino Jesus, Senhor da vida e da morte, eu, embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde de "LUZ", a quem tanto quero bem

    Esta pessoa que vos recomendo está sofrendo muito, afligida por dores, e não tem outro recurso a não ser confiar em Vossa onipotência, na qual deposita todas as suas esperanças.

    Aliviai, ó médico Celeste, suas penas, livrai-a de seus sofrimentos e concedei-lhe perfeita saúde, se isto for de acordo com a Vossa divina vontade e reverter em verdadeiro bem para sua alma.

    E tenha muita fé, pois em breve ela estará entre nós, nos alegrando com voracidade pela nova vida.

    Que Deus a ilumine sempre, por seus gestos de bondade

    Um forte abraço
    Mad

    ResponderExcluir
  10. Rosana, demorei a chegar no post, estou muito cansada porque meus olhos ardem... como sabe quase transbordei o meu balde, era tão tarde, não é mesmo?! E ainda tive um dia muito longo pela frente.

    Eu tenho rezado o Programa recebido, algumas vezes, confesso, eu rezo tendo um enorme vazio dentro de mim, outras chorando mesmo, outras confiante e sorrindo. É uma mistura que somente na próxima semana saberei que tipo de Justiça vou finalmente encontrar.

    Sei que Deus não me abandona, se o fosse, eu nem aqui estaria para dizer nada, mas combater a raça humana predadora é outra parte da historia dos homens.

    Beijos e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Esperemos em Deus e em Jeus, o conforto e a coragem necessária que a nossa irmã luz necessita para a superação das suas dificuldades momentâneas.
    Fraterno abraço a todos os que se enganjaram nessa corrente de amor fraterno.
    João

    ResponderExcluir
  12. Rosana,

    Desde a minha infância meus pais me ensinaram a orar todas as noites antes de dormir. Mesmo não compreendendo o significado das palavras aprendi que todas as vezes que sintonizávamos aos céus Deus movia as coisas a nosso favor. Ainda que não tivéssemos a compreensão do sobrenatural de Deus, percebíamos os milagres que Ele operava em o nosso meio. E sendo eu o filho mais velho observava e percebia que Deus fazia - faz e fará - justiça àqueles que o buscam na sua sinceridade e humildade.

    Lendo o seu post e comentários estamos certos de que a nossa amiga - alguém que achou guarida em os nossos corações, meu e da Sonia - experimentará algo tremendo naquele dia 28. Estava orando e pedindo a Deus uma palavra, pois, o que dizer, quando a nossa causa está nas mãos de um juiz? Ainda que tenhamos a certeza de que o que pleiteamos é justo, é nosso direito, o nosso coração fica apertado, pois a setença será prolatada segundo o seu entendimento. Todavia, o Deus Todo-Poderoso - a quem esta causa está sendo entregue - é o Justo Juiz, é aquele que julga com equanimidade. O que nos faz confiar e descansar nEle.

    Faço das palavras do salmista Davi a minha oração, crendo que o Senhor fará justiça àquela que tem derramado suas lágrimas, pleitando tão somente aquilo que é seu por direito.

    "Dá ouvidos, Senhor, às minhas palavras
    e acode ao meu gemido. Escuta, Rei meu e Deus meu,
    a minha voz que clama,
    pois a ti é que imploro. De manhã, Senhor, ouves a minha voz;
    de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.

    Pois tu não és Deus que se agrade com a iniqüidade,
    e contigo não subsiste o mal. Os arrogantes não permanecerão à tua vista;
    aborreces a todos os que praticam a iniqüidade. Tu destróis os que proferem mentira;
    o Senhor abomina ao sanguinário e ao fraudulento;
    porém eu, pela riqueza da tua misericórdia,
    entrarei na tua casa
    e me prostrarei diante do teu santo templo,
    no teu temor.

    Senhor, guia-me na tua justiça,
    por causa dos meus adversários;
    endireita diante de mim o teu caminho; pois não têm eles sinceridade nos seus lábios;
    o seu íntimo é todo crimes;
    a sua garganta é sepulcro aberto,
    e com a língua lisonjeiam.
    Declara-os culpados, ó Deus;
    caiam por seus próprios planos.
    Rejeita-os por causa de suas muitas transgressões,
    pois se rebelaram contra ti.

    Mas regozijem-se todos os que confiam em ti;
    folguem de júbilo para sempre,
    porque tu os defendes;
    e em ti se gloriem os que amam o teu nome.
    Pois tu, Senhor, abençoas o justo
    e, como escudo, o cercas da tua benevolência" - Salmo 5.

    Abraço do amigo,

    Antonio

    ResponderExcluir
  13. Rosana,

    Desde a minha infância meus pais me ensinaram a orar todas as noites antes de dormir. Mesmo não compreendendo o significado das palavras aprendi que todas as vezes que sintonizávamos aos céus Deus movia as coisas a nosso favor. Ainda que não tivéssemos a compreensão do sobrenatural de Deus, percebíamos os milagres que Ele operava em o nosso meio. E sendo eu o filho mais velho observava e percebia que Deus fazia - faz e fará - justiça àqueles que o buscam na sua sinceridade e humildade.

    Lendo o seu post e comentários estamos certos de que a nossa amiga - alguém que achou guarida em os nossos corações, meu e da Sonia - experimentará algo tremendo naquele dia 28. Estava orando e pedindo a Deus uma palavra, pois, o que dizer, quando a nossa causa está nas mãos de um juiz? Ainda que tenhamos a certeza de que o que pleiteamos é justo, é nosso direito, o nosso coração fica apertado, pois a setença será prolatada segundo o seu entendimento. Todavia, o Deus Todo-Poderoso - a quem esta causa está sendo entregue - é o Justo Juiz, é aquele que julga com equanimidade. O que nos faz confiar e descansar nEle.

    Faço das palavras do salmista Davi a minha oração, crendo que o Senhor fará justiça àquela que tem derramado suas lágrimas, pleitando tão somente aquilo que é seu por direito.

    "Dá ouvidos, Senhor, às minhas palavras
    e acode ao meu gemido. Escuta, Rei meu e Deus meu,
    a minha voz que clama,
    pois a ti é que imploro. De manhã, Senhor, ouves a minha voz;
    de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.

    Pois tu não és Deus que se agrade com a iniqüidade,
    e contigo não subsiste o mal. Os arrogantes não permanecerão à tua vista;
    aborreces a todos os que praticam a iniqüidade. Tu destróis os que proferem mentira;
    o Senhor abomina ao sanguinário e ao fraudulento;
    porém eu, pela riqueza da tua misericórdia,
    entrarei na tua casa
    e me prostrarei diante do teu santo templo,
    no teu temor.

    Senhor, guia-me na tua justiça,
    por causa dos meus adversários;
    endireita diante de mim o teu caminho; pois não têm eles sinceridade nos seus lábios;
    o seu íntimo é todo crimes;
    a sua garganta é sepulcro aberto,
    e com a língua lisonjeiam.
    Declara-os culpados, ó Deus;
    caiam por seus próprios planos.
    Rejeita-os por causa de suas muitas transgressões,
    pois se rebelaram contra ti.

    Mas regozijem-se todos os que confiam em ti;
    folguem de júbilo para sempre,
    porque tu os defendes;
    e em ti se gloriem os que amam o teu nome.
    Pois tu, Senhor, abençoas o justo
    e, como escudo, o cercas da tua benevolência" - Salmo 5.

    Abraço do amigo,

    Antoni

    ResponderExcluir
  14. Rosana
    Todos os dias eu rezo ao nosso Pai do Céu,pelos meus entes queridos,por meus amigos e por toda a humanidade,e desde agora vou orar pela amiga Luz,tenho fé que ela vai se recuperar o maiss breve possivel.
    Terça-feira perdi um familiar muito querido...mas ganhei uma anjo no céu,pois era uma pessoa maravilhosa!!!

    beijnhos
    joana

    comentei no blog

    ResponderExcluir
  15. Rosana,

    Eu deixo para a nossa amiga a primeira oração que aprendi. Foi um frade branco que ma ensinou quando eu tinha quatro anos e também foi a única que nunca esqueci.

    Pai nosso pequenino
    Quando Deus era menino
    Tinha a chave um anjinho.
    Quem lha deu, quem lha daria?...
    Foi a Virgem Maria.
    Já os galos cantam
    Já os anjinhos se levantam,
    Já o Senhor assobia a cruz
    Para sempre
    Amen, Jesus.

    Beijinhos
    Luísa

    ResponderExcluir
  16. É muito fortalecedor , para mim e acredito que para todos seres -humanos que juntos esperamos e sempre queremos usar a empatia pelo nosso Próximo , Rosana eu quero aproveitar também esta situação para Parabenizar este seu ato solene de amor ao Próximo e dizer que desde quando eu entrei no Dihitt, pela primeira vez estava cercada de imenso problemas não tinha como participar de nada , pois meu cerébro não funcionava , mas sempre tive por você e por demais pessoas Grande admiração por que somente o verdadeiro Amor , pode nos conduzir a amar nosso Próximo como a nós mesmos este eu diria que seria para mim , a maior e melhor maneira de ajudar o nosso semelhante , mas também quero notificar a você e nossa amiga LUZ, que fique em Paz por qu e de nosso conhecimento que temos um Pai- todo- Poderoso conhecedor de nossas necessidades e age com justiça e retidão colocamos nas mãos dele todos os nossos anseios e que possamos descansar , na Santa Paz De Deus , pois faz a cada um de nós oque é de melhor eu Creio , que com certeza DEUS , entrará com justiça e retidão na mente e no coração deste JUIZ , que através de nosso Deus todo - poderoso alcançou este dom maravilhoso , que e o dom da Sabedoria para julgar com serenidade , justiça e retidão , pois somos do que vencedores em Cristo Jesus , nosso Mestre e Grande exemplo de vida aqui deixados para que possamos ser vossos imitadores .CREIA!!! TUDO SE FARÁ CONFIA SOMENTE .beijos e mil e um abraços ...

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, querida amiga Rosana!

    Cheguei até aqui através da mensagem que recebi da Sissym.

    Ainda estou com muitas complicações na minha saúde, mas fiz o meu login no diHITT para deixar uma palavra. Quanto amor... Quanta ternura vejo neste artigo. Você é um Anjo.

    Desculpe-me por ser tão breve... Volto assim que eu puder, ok?

    Deus te abençoe. Beijos de Luz no seu lindo coração, Renato

    =================================================================

    Mensagem para amiga Luz:

    Em um tempo não muito distante comecei a sentir meu corpo fraco. Os meus dias eram cheios de compromissos. Trabalhava muito e confesso que quase me esqueci de cuidar de mim. As dores cobravam a minha atenção a todo o momento e mesmo assim eu seguia resistindo. Limitações no corpo e privações foram chegando e recursos da medicina me apresentavam à desistência. Já não podia ir e vir com antes... Foi quando um querido amigo e irmão me disse:

    “Existe um herói, se você olhar dentro do seu coração! Você não tem que ter medo do que você é! Existe uma resposta, se você procurar dentro da sua alma! Vamos à luta!”

    Costumo dizer que sou um eterno aprendiz nesse tempo que chamamos de Vida. O que eu posso te dizer minha nova amiga? Nesse leito que se encontra procure descansar o corpo e os seus pensamentos. Abandone toda e qualquer guerra interior, mas nunca desista de lutar pela Vida. Não sofra no presente a ansiedade do amanhã. O que hoje nos parece feio pode ser belo ao amanhecer. Ainda que por de trás de algumas nuvens, o nosso astro rei chegará e ao se pôr entregará um aquecido anoitecer. Que o Brilho do Sol faça a sua Luz brilhar. Que o Brilho das Estrelas toque o seu interior, seu coração irmão, junto a Toda Bondade e ao Amor de Deus. Aqui ou em qualquer dimensão. Jesus cuida de ti e todos nós estamos orando por você. Reze, acredite, receba o nosso abraço, segure na Mão de Deus e esteja sempre em Paz. Nós te amamos.

    Carinhosamente, assim como a nossa querida amiga Rosana, te escrevo em tom de oração e com palavras do meu coração.

    Luz! Renato Trindade

    ResponderExcluir
  18. Que a Luz receba a "Luz da Espiritualidade" para que o melhor, para o seu processo evolutivo, ocorra sem traumas e sofrimento.

    Um abraço.

    Drauzio Milagres

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga Rosana,

    Emocionante a sua postagem. Uma alma caridosa e amorosa para com a amiga Luz, que sabendo de suas dificuldades e apuros e, para não deixar uma amiga só, sem a proteção de nosso Deus, movimentou a todos através da oração em corrente, onde os amigos buscam genuinamente força e orientação de Deus para uma solução mais apropriada e justa. Deus a recompense por tão nobre gesto.

    Pedindo a Deus, temos a certeza de que a amiga Luz encontrará a paz necessária e almejada, para que ela seja integralmente feliz, sem os tropeços por quais está passando.
    Ao orarmos, em primeiro lugar, Deus nos promete uma resposta; em segundo, Deus nos promete sua presença por meio do Espírito Santo para cumprir suas promessas, e em terceiro, Deus promete sua sabedoria para os cristãos que oram.
    Quando os cristãos oram com fé, Deus faz muito mais do que lhe é pedido. Ele responde liberal, abundante e generosamente. Jeremias 33: 3: “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.” (A Bíblia da Mulher)

    Deus sempre vela e cuida de seus filhos que o buscam com fé e amor.
    O Salmo 121 diz: Deus, o fiel guarda dos homens.

    "Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
    O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.
    Ele não permitirá que os teus pés vacilem;
    não dormitará aquele que te guarda.
    É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel.
    O Senhor é quem te guarda;
    O Senhor é a tua sombra à tua direita.
    De dia não te molestará o sol,
    nem de noite, a lua.
    O Senhor te guardará de todo o mal;
    guardará a tua alma.
    O senhor guardará a tua saída e a tua entrada,
    desde agora e para sempre."

    Rosana, que Deus abençoe você e a amiga Luz, dando-lhes graça e proteção.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    "Que no caminho em que tu andares, Deus possa ir à tua frente e seja o seu guia.
    Que tu encontres as claras pegadas da felicidade e as siga por toda a jornada." Bênção do Livro "Deus te Abençoe"

    ResponderExcluir
  20. Olá Rosana,

    Para a Luz contará nosso apoio espiritual do no CE, já que ele é o Luz da Esperança de São Francisco de Assis..a ela dedicaremos a Oração da Paz..

    E que a justiça de Deus ilumine quem a decidir por ela...

    Conte conosco...

    Paz e Luz

    Geraldo / Cele

    ResponderExcluir
  21. Oops! Espero ter chegado a tempo ... rezarei também ...

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Rosana e muita luz. Luz para a "Luz" e para todos. Estava eu a navegar novamente nas ondas do anjo de luz Renato Trindade, quando me deparei com um comentário dele a respeito do teu canto nauta e um pedido de oração... vim espreitar este pedido, li tudo, me emocionei com este recanto inundado de amor e exalando a verdadeira sinonimia de caridade. A "Luz" estará em minhas orações, roguemos que não seja este o momento para ela desbravar os mares de outras vidas. Muitas bençãos e minha amizade. Estarei na minha humilde ilha esperando tua visita e que as noticias sobre "Luz" sejam para sorrirmos. beijos!

    ResponderExcluir
  23. Tenho uma ligeira impressão de que sei que é LUZ, e gostaria muito de conhecer seu problema para tentar ajudá-la melhor.

    Mas tenho certeza de que ela conseguirá superar o problema que tanto a aflige, principalmente se a razão estiver ao lado dela. Esteja certa de que ela estará no meu pensamento!

    Diga à LUZ que não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe!

    ResponderExcluir
  24. Senhor Deus, criador do céu e da terra!
    Poderoso é vosso nome,
    grande é vossa misericórdia!

    Em nome do vosso filho, JESUS CRISTO,
    recorro a vós neste momento,
    para pedir benções para a Luz.
    Que a luz divina incida sobre ela.
    Com a vossas mãos retirai todo o mal,
    todos os problemas e todos os perigos
    que estejam ao seu redor.
    Que as forças negativas que lhe
    abatem e entristecem
    se desfaçam ao sopro da vossa benção.
    O vosso poder destrua todas as barreiras
    que lhe impedem o progresso.
    E do céu, vossas virtudes penetrem
    no seu ser dando-lhe a paz, saúde e prosperidade.
    Senhor abra seus caminhos.
    Que seus passos sejam dirigidos por vós
    para que não tropece na caminhada da vida.
    Seu viver, lar, trabalho,
    sejam por vós abençoados.
    Entrego Luz em vossas mãos poderosas,
    na certeza de que tudo ela vai alcançar.
    Agradeço em nome do Pai,
    do Filho e do Espírito Santo.


    Amém.

    Amiga Rosana,
    Tenho certeza que Luz sairá dessa fase difícil.
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  25. Rosana, existem certas coincidências que provam a mão de Deus que nos conduz.
    Te encontrei por acaso, no WRG (eu acho) por causa do teu depoimento a respeito dos 12 anos de trabalho. Me interessei e vim aqui,
    Minutos antes minha amiga Eleonora Pelini, que tem um blog, é espírita, disse que eu preciso urgentemente de ajuda espiritual, para ir no centro espírita da minha cidade, por causa dos sofrimentos que passo.
    Só perguntei a Deus, como? sozinha aqui, de família católica. Como enfrentar isso.
    E lendo este texto, parece que Deus estava aqui comigo, me dizendo que Ele vai por as pessoas certas pra me ajudarem.
    Você certamente é especial.
    Lindo lugar, linda filha que vc tem, lindas tulipas, lindo o seu coração
    Deus a abençõe.
    Com muito carinho.. e respeito.

    ResponderExcluir
  26. Peço orações pela minha mãezinha HIL RIPOLL GOMES,
    81 aninhos, nascida e criada em Campo Grande/MS,
    em: 27 de Março de 1929 (HILDA)falecera há alguns
    dias atrás, ela era surda, esquizofrênica e fazia
    tratamento para Mal de Alzheimer. Sou seu filho caçula e sempre venerei minha mãezinha. Estou sofrendo muito com este acontecimento. Por favor,
    minhas irmãs, por favor, rezem pela alma dela.
    Obrigado e Amém. Carlson Ripoll Gomes.16/08/2010.

    ResponderExcluir
  27. Oração de muita fé, Deus há de ouvir e atender tanto clamor! Amém!

    ResponderExcluir
  28. JESUS " PIEDADE" EU TE PEÇO, IMPLORO, SUPLICO, TEM: MISERICÓRDIA DE MIM, ME PERDOE AS FRAQUEZAS, DAS MINHAS MENTIRAS, CUIDA DA MINHA SAÚDE, DA MINHA VIDA EMOCIONAL, PRECISO DE ALGUÉM NA MINHA VIDA, QUERO ME AQUIETAR DEIXAR DE SER VULGAR E SER FELIZ. AMÉM!!!

    ResponderExcluir