Advertisement

19ª Mensagem Psicografada da Tatiana em Uberaba - MG

Uma jovem dirigindo um veículo...

A direção? Uma festa, um encontro com amigos.

Ao meu lado o cãozinho, o Thommy, que me foi entregue pelas mãos queridas do papai Jorge.

Um acidente...

A morte de uma jovem, de um cãozinho... O fim de uma festa, o início de muitas lágrimas...

As forças nos chegaram da maneira que Deus entrega à todos os filhos.

Era preciso, a partir daquele momento, erguer cada coração em direção ao Alto e dizer por ele mesmo: Seja feita a Tua vontade Pai.

Mãe, às vezes, as palavras parecem para muitos a fantasia de um carnaval que passou, entregue às traças, envolvida no tempo com o aviso de que terminou. Mas ditas as palavras de coração, como se ele fosse a nossa maneira de nos comunicarmos com Deus e com as criaturas irmãs que sofrem, e tocarem os sentimentos que se elevam na nobreza daqueles simples de coração, que se mantêm abertos quanto à vida que ultrapassa túmulos, vidas que seguem sem conhecer o sono eterno, pois Deus criou a tudo para seguir, para tomar uma direção, para crescer para o amor deste Criador Amoroso e Justo.

Não quero aqui me fazer de gente grande, aliás, até o corpo que usei durante pouco tempo não era alto, mas foi a roupagem suficiente para que eu pudesse ganhar o berço de mãe, e após, ganhar seus braços.

Me conheço um pouco e sei que pouco sou, mas vejo no encanto das palavras sinceras, aqueles que amo reerguerem os que se entregam à calçada da desilusão.

Obrigada mãe.

Papai Jorge, obrigada.

E você vovó Rosa? Com sua saudade da tia Ivete, da tia Silvinha, do vovô Paulo... Você é enorme vó! E tem que ser assim para que seu coração possa caber dentro de você.

Meus beijos de neta e amiga.

Mamãe Rosana, anima a Lú. Minha irmã precisa do seu entusiasmo para enfrentar a viagem até o Canadá. O seu amor de mãe não perde as filhas.

 Por favor, cuide-se. O corpo pode ser um objeto, mas ele é muito precioso e nos é entregue por Deus para nossas experiências na Terra.

Vó, beijão meus, da tia Silvinha, tia Ivete, do vovô Paulo.

Chegando em São Paulo, não deixe de dar meu recado de carinho a Mariana, ao Paulinho, ao tio Paulo, enfim, a todos os nossos.

Meu amor de filha para o papai Jorge. Quero repetir sempre que tenho por ele amor eterno, e por você mãe.

Meus beijos e abraços de quem os ama muito.

Tati.

Tatiana Madjarof Bussamra.


Mensagem Psicografada pelo Médium Celso de Almeida Afonso, em Reunião Pública, na Noite do Dia 19/02/2010, no Centro Espírita "Aurélio Agostinho", à Av. Lucas Borges, 61 - Uberaba - MG.

Esclarecimentos:

Rosana e Jorge — Pais;
Lú (Luciana) — Irmã;
Vovó Rosa — Avó materna;
Mari (Mariana) — Prima (filho da Ivete);
Paulinho — Primo (filho da Ivete);
Tio Paulo — Tio materno;
Tia Silvinha — Tia materna, desencarnada em 04/05/1986, aos 19 anos, em acidente automobilístico na Via Anchieta;
Tia Ivete — Tia materna, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;
Vovô Paulo — Avô materno, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto;
Thommy — Cãozinho da raça Maltês, com 3 meses de vida, que a Tati ganhou do pai uma semana antes do acidente e que desencarnou com ela.

*** Nenhuma das informações contidas na mensagem eram de conhecimento do médium Celso de Almeida Afonso. ***

Tatiana Madjarof Bussamra
Nasceu em 21/12/1982 em São Paulo - SP
Desencarnou em 04/02/2006 em Capivari de Baixo - SC

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Oi Rosana, vim retribuir a vista e dizer que seu blog e manerasso, to te seguindo, bjo.

    ResponderExcluir
  2. rosana como sua filha era linda ,rezo todos os dias pra deus te dar força pra enfrentar tudo isso e pode ter certeza q a tati ta num lugal m
    aravilhosa e especial como ela era beijos.

    ResponderExcluir
  3. rosana parabens pelo bloq ficou lindo a tati merece por ser tao linda e especial q deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  4. rosana quando vai pegar a proxima psicografia da tati to esperando na espequetativa sao lindas beijos e muita paz

    ResponderExcluir
  5. Rosana, muito linda a sua filha!!!
    Eu estava assistindo o programa Mais Você e me interessei em ver o vídeo, que ficou lindo.
    Eu também perdi minha irmã no ano passado no dia 23 de agosto, ela completaria 24 anos este mês no dia 22. Ela tinha câncer do tipo linfoma, foi tudo muito rápido, assim que ela descobriu começou o tratamento mas ressisitu só 3 meses...
    Nos deixou sua filha que na época tinha apenas 1 ano e 8 meses.
    Saudade é o que fica em nossos corações, a dor é grande, mas temos que nos conformar!!
    Deus sabe o que faz e ele quis assim, assim será.
    Eu desejo paz e tranquilidade pro seu coração, pois é que eu desejo sentir no meu também.
    Beeijooo
    Tatiane Miranda, Rondonópolis, MT

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosana li todas as cartas de sua filha algum tempo,e já emaginava a sua dor.Hoje eu sei o que é essa dor,dia 05 de fevereiro de 2011, perdi meu irmão em um acidente de moto,nossa como doe meu DEUS!Só ele nós dá força.Ele era jovem com 26 anos,e se foi.Fico me perguntando será como ele está?se ele entendeu o que acontece?São perguntas que ainda não tem respostas,mas vão ter eu tenho certeza.Pedimos a DEUS todos os dia para acolher ele do seu lado.
    Um beijo e admiro sua força espero que minha mãe,meu pai e nós irmãos buscamos essa força tb.
    Silmara Rocha,
    Sete Lagoas 12 de abril de 2011 MG

    ResponderExcluir
  7. Oi linda parabens , flor seria possivel vc me passar os dias de funcionamneto, e os horarios dos dias da psicografia, vou para olimpia semana que vem, e quero ir em uberaba que é perto para receber oraçoes e pedir psicografia do meu marido que falesceu em janeiro 2000 ,vc pode me confirmar o endereço de lá: centro espirita aurelio augustinho av. lucas borges n 61 uberaba minas gerais se tiver o fone de lá me passe por favor , desde ja agradeço um forte abraço
    patricia e mail: paty.helena30@hotmail.com

    ResponderExcluir