Advertisement

Um Amor Para Recordar...

Ambientado em uma pequena cidade da Carolina do Norte, Um Amor Para Recordar conta a história de um rapaz rico, Landon (Shane West), que não tem fé e a filha do pastor da cidade, Jamie (Mandy Moore), uma moça conservadora e religiosa.

Os dois jovens são um o oposto do outro: ela é séria e pensa no futuro, ao contrário dele, o garoto mais popular da escola. Como os opostos se atraem, os dois acabam convivendo um com o outro e, claro, se apaixonando.

Landon Carter ( Shane West) é um adolescente-problema e está sempre se metendo em confusões. Quando uma de suas brincadeiras dá errado e deixa um colega paralisado, ele é forçado a participar do clube de drama da escola, como punição.

É lá que ele conhece a inocente Jamie Sullivan (a cantora Mandy Moore), até então uma estranha para quem ele mal havia olhado. Por sua inocência, Jamie oferece ajuda a Landon em seu novo papel.

A personalidade contagiante de Jamie e a conexão natural que Landon sente leva-o a olhar para seu próprio coração e se dar conta de que há algo mais nesse relacionamento. No entanto, Jamie é uma garota com a qual Landon jamais iria querer ser visto 6 meses antes, muito diferente das meninas superficiais com quem ele costuma sair.

Falar mais sobre o filme iria estragar a jornada emocionalmente densa que é esse filme. É tão delicado e efetivo; seria como arrancar as pétalas de uma flor que está para desabrochar e não vê-la desenvolver.

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Caramba amiga!!!!!!!

    Não acredito que vc colocou esse filme aqui! Esse filme é lindo demais!!!

    Show de bola

    Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai Rosana quer me matar do coração?!rs Esse é o mais lindo filme que amor de todos os tempos, me lembrar da história aqui já me emocionou . Confesso que sou muito emotiva e esse filme me toca muito todas as vezes que o assisto..choro atéeeeee. Ali toda pureza do amor está presente em todos os graus de sua manifestação.
    Belíssima indicação minha amiga.
    Beijos no coaração!
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  3. Rosana,

    Este eu conheço e vale a pena ser visto e revisto! Parabéns pela indicação, minha amiga. :)

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. Rosana,

    Já assisti a este filme, é maravilhoso!!

    Recomendo que assistam, parabéns pelo post!

    Bjs,

    FrancK

    ResponderExcluir
  5. Amiga Rosana,

    Eu tenho este filme e recomendo que assistam.É a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Apesar de desajustado e agressivo, ele se apaixona perdidamente
    por Jamie. Jamie é uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da cidadezinha, é estudiosa e compenetrada, cumpridora de seus deveres. É muito meiga, doce e gentil. Jamie é o oposto de Landon. Ela nunca imaginou se relacionar com Landon, muito menos se apaixonar perdidamente por ele. Linda história de amor.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. PUTZ
    esse filme é simplesmente emocionante
    suas seleções são otimas parabéns
    vo tirar um tempinho e vo assistir

    ResponderExcluir
  7. Esse filme pareçe ser muito bom para assisti em casa com a família

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Rosana,

    Obrigado pela indicação!

    Adoroooooooooo Romances!

    Me parece ser um filme muito lindo!

    Se eu tiver tempo vou assistir!

    Grande Abraço;
    Lauro Daniel

    ResponderExcluir
  9. Bem mais um bom filme e esta favoritado para assisti este tb não vi ainda, mais falta pouco graças a você amiga.
    abraços forte

    ResponderExcluir
  10. realmente amiga, esse filme é lindo!
    Já o assisti 2 vezes, e me emociono sempre, ótima a sua indicaçãp.
    É a prova de que o amor faz milagres.
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga Rosana, este é um dos filmes mais lindos que assisti até hoje. Linda história de amor, entre dois jóvens de mundos totalmente diferentes. Assistí duas vezes.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  12. este filme vale a pena reve-lo ,parabéns pela postagem ,a paz amada

    ResponderExcluir
  13. Lindo Blog. Lindo e emocionante filme. Eu tenho e adoro. Parabens. To te seguindo.
    Beth Muniz

    ResponderExcluir
  14. ola amada ,muito bom rever os filme aqui na sua telinha.Este filme é maravilhoso ensina a dar mais valor a vida e perservar o amor .Lhe enviou uma sugestão não sei se vc já adicionou "Uma prova de amor " tb é dez .A paz amada ótima semana,bjo

    ResponderExcluir