Advertisement

Robert Happé Fala Sobre as Diferentes Culturas...

Robert Happé nasceu em Amsterdã, Holanda. Estudou religiões e filosofias na Europa e dedicou-se desde então a descobrir o significado da vida. Estudou também Vedanta, Budismo e Taoísmo no Oriente durante 14 anos, tendo vivido e trabalhado com nativos de diferentes culturas de cada região onde esteve - Índia, Tibet, Camboja e Taiwan.

Em seu retorno à Europa, sentiu necessidade de compartilhar o conhecimento adquirido e suas experiências de consciência. A partir daí, trabalhou em várias universidades, e tem trabalhado continuamente com grupos de pessoas interessadas em autoconhecimento e desenvolvimento de seus próprios potenciais como seres criadores.

Desde 1987 vem compartilhando informações em forma de seminários e workshops em países da Europa, na África do Sul, nos EUA, na Austrália, e no Brasil.

Seu trabalho é independente, estando desvinculado, sob todo e qualquer aspecto, de organizações religiosas, seitas, cultos e outros grupos.

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Rosana, eu já ouvi falar em Robert Happé. Ele é psicólogo e um estudioso das religiões ocidentais e das filosofias orientais - budismo, hinduísmo, taoísmo. É um grande sábio.

    Parabéns por mais uma ótima postagem.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosana, por coincidência eu assisti a esse video hoje pela manhã no blog da Joice.
    Fiquei encantado com essa entrevista em que o entrevistado fala dos nossos medos, da compaixão que devemos ter de nós mesmos,perdoando os nosso erros do passado. Fala da dificuldade do mundo de hoje encontrar a paz em virtude das sombras do mal que influencia as nossas mentes, nos subjugando ao sistema econômico a que estamos submetidos e que induz o homem a uma competição desuhumana. Em síntese ele fala que somente o amor de cada indivíduo sera capaz de mudar o mundo.
    Parabéns pelo post.
    João

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o video nos dá mais conhecimento. Parabéns por este post.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Rosana, execelente vídeo. Este homem Robert é um estudioso nato, além de muito inteligente. Para sermos perdoados pelos outro, primeiro devemos nos perdoar, ter compaixão de nós mesmos pelos erros do passado.
    Adorei assistir a este vídeo.

    Bjão

    ResponderExcluir