Advertisement

Poder Além da Vida...

Na vida, é preciso estar preparado para surpresas, encontros e desencontros.

Às vezes um fato acidental muda os rumos de nossos caminhos, levando-nos a navegar por verdes mares bravios, ou na calmaria de um céu de brigadeiro (nunca se sabe).

Mas... E se nada for por acaso? E se estivermos o tempo todo errados a respeito de nossas vidas ou de como temos conduzido nossos destinos?

Este filme, é uma daquelas surpresas que te alegram a semana toda e te dá um gás para repensar a vida e colocar, de novo, o trem da rotina nos trilhos... Será que a rotina também não é uma faceta da mudança?

Neste filme, baseado em fatos reais, a temática é a auto-superação, o domínio de si mesmo e a tomada de consciência do que seja a vida, realmente.

Usando como pano de fundo uma preparação para jogos olímpicos, discute o que realmente se passa no íntimo de cada um de nós; atletas do cotidiano, ou guerreiros (se pacíficos ou perturbados a escolha é nossa)...

Se você estiver insensível à mensagem do filme, com certeza precisa de orações ou de um bom analista; se gostar demais, tenha cuidado, pois revoluções não acontecem com um filme, livro ou final de semana... Demanda tempo.

O certo mesmo, é persistir e insistir na temática do auto-conhecimento.

Filme para ver, rever e recomendar.

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Amiga este favoritei e irei assistí-lo, nã assisti ainda.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Amiga Rosana,

    Até que enfim um filme que eu tenho. Demorou mais chegou. É um belíssimo filme, uma história de superação de um ginásta baseada em fatos reais. Gosto muito desse filme.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Vou guardá-lo nos favoritos para assistir com calma e poder rever.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço este filme mas irei assisti-lo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosana, também vou assistir a esse filme com mais calma...realmente parece ser muito bom....
    abs

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga Rosana,

    Parabéns pelo post!
    Mais uma indicação perfeita. Lindo filme.
    Esse, já assisti e recomentdo.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Rosana,

    Acho realmente fantástico o modo como você seleciona e indica ótimos filmes para nós! E os textos? Sempre com palavras de otimismo, carinho e religiosidade.

    Seu blog é, sem sombra de dúvidas, uma ótima referência a ser seguida!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida Rosana, já ouvi falar desse filme mais não tive ainda oportunidade de assitir. Medisseram realmente que é tudo de bom... que nos leva a muitas reflexões.
    Beijos e obrigada por mais uma bela indicação.
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Rosana, este filme é lindo. Já o assisti e vou assisti-lo novamente. O poder de superação do ser humano é incrível, uns tentam até conseguir, outros continuam tentando e outros nem chegam a tentar, pois tem medo de não o conseguir.

    Bjão.

    ResponderExcluir