Leve-me com Você

Leve-me Com Você

Saudade e Adeus - Pedacinho do Céu

sábado, 23 de janeiro de 2010

Os Outros...

Este filme, que trata do mundo espiritual, suas manifestações e da capacidade da mente criar realidade, é o típico caso em que um bom roteirista e um ótimo diretor conseguem fazer 1+1 virar 3.

História simples, porém, em mãos habilidosas consegue "tirar leite de pedras".

Depois do final da segunda guerra mundial, Grace (Nicole Kidman) mora com seus filhos, Anne (Alakina Mann) e Nicholas (James Bentley), em uma confortável e isolada mansão. Ela espera o retorno do marido que foi combater na guerra. Os filhos possuem uma rara doença e não podem ter contato com a luz do sol, por isso a casa está sempre escura, com as cortinas fechadas.

Seus antigos empregados abandonaram a casa, e Grace resolve contratar novos, mas após a chegada destes, uma série de fenômenos estranhos começam a acontecer.

Este filme, do diretor chileno radicado na Espanha Alejandro Amenábar conseguiu o feito de entrar par o time dos melhores entre os filmes espiritualistas por uma série de virtudes, entre as quais retratar de forma quase fiel um drama que acomete a milhões e que só será revelado ao longo do filme....

Em resumo, é excelente!

O final é surpreendente e a atuação de Nicole Kidman está fantástica!

É imperdível e prende a atenção do início ao fim.

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco.

19 comentários:

Oi querida Rosana, sinceramente confesso que não gostei muito desse filme, apesar da atuação do Nicole ter sido muito boa com sempre.

Beijos,
Márcia Canêdo

Assisti , bem interessante mais o fianl não me foi do agrado, um bom filme.
Abraços forte

Olá Rosana assisti esse filme há algum tempo,ele prende mesmo a atenção do começo ao fim.
Ótima indicação,obrigada.
Bom fim de semana.

Este filme é surpreendente!!

Mais uma vez, obrigada.

Olá Rosana,
Esse filme é muito bonito. Mostra como o mundo espiritual interage conosco. Aqui cabe a frase: "Há mais coisas entre o Céu e a Terra do que pode supor nossa vã filosofia".
Parabéns pelo post.
Beijos
Bel

Olá Rosana mais uma indicação muito boa, assisti e também recomendo.

Saudações!
Que Post Fantástico!
Amiga Rosana, tudo que o que é em matéria de filmes que você recomenda vale a pena assistir dado ao elevado conteúdo, em especial se tratando o tema em tela. Favoritei e vou assistir a partir da próxima semana, visto que estou com a agenda cheia de compromissos e também estarei levando as crianças apara assistir um filme no shopping.
Obrigado por mais um presente!
Parabéns pelo magnífico Post!
Abraços,
LISON.

Rosana, eu acho este filme fantástico. Especialmente o final. Muito bom mesmo. E a Nicole trabalha realmente muito bem.
Nossa... deu vontade de assistir novamente!

Esse filme é ótimo Rosana. Eu já assiste tempos atrás, e o final é supriendente.

Rosana,

Este também tenho. Uma história muito interessante, sobre a não aceitação do "outro plano". Excelente.

Beijinhos
Luísa

Ola "Menina"
Mais uma vez passo por aquí, para te fazer uma visita.

Confesso-lhe que não conhecia o filme, e no momento estou impedido de assistí-lo por encontrar-me no estudo de meu novo projeto.
Mas após inclí-lo em meus favoritos assim que tiver um tempinho irei fazê-lo.
Mas de início já posso até esperar por um bom conteúdo, pois voce sempre se dedica a fazer indicações de filmes interessantes.
Desculpe-me pela falta de tempo, mas logo tudo voltará ao normal.
Um forte abraço
Mad

OI, Rosana, esse filme é muito bom para quem consegue vê-lo até o final. Para quem não tem conhecimento do mundo espiritual, pode achá-lo macabro, mas retrata uma realidade que somente quem já estudou a doutrina espírita pode entendê-la melhor.
Abraços
João

Olá querida amiga Rosana,

Parabéns por mais esta indicação de filme.

É um filme muito interessante e que surpreende no final. Faz bem tempo que o assisti. Adoro a Nicole Kidman, ela é sempre fantástica nos filmes em que atua.

Parabéns pela escola e indico aos amigos.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Olá Rosana
Não vi o filme , mas já tem como grande referencia a Nicole, que acho uma excelente atriz. Valeu pela indicação
Beijos

Rosana ... ja assisti o filme, gostei bastante, e nos dá uma outra visão, até que ponto sabemos se estamos mortos ou vivos, as vezes fico na dúvida, ou não.

Olá amiga Rosana, este fime é puro espiritualista. Todas as vezes que passa eu não perco. Realmente existem espíritos que após a morte, por causa do apego e em certos casos de que eles terem tirado a própria vida, não aceitam e admitem que morreram, ficam como se ainda estivessem neste plano.

Bjão.

Olá, Rosana!

Gostei muito desse filme. Final surpreendente! :D

Abraço,
Mariana

RO
to precisando falar com vc no msn

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Savar nos Favoritos Mais