Advertisement

O Espiritismo: De Kardec aos Dias de Hoje...

Este filme é uma homenagem ao Codificador do Espiritismo, o pedagogo francês Allan Kardec, em seu Bicentenário de Nascimento.

Dirigido pelo cineasta Marcelo Taranto e narrado pela atriz Aracy Balabanian, "O Espiritsmo - De Kardec aos Dias de Hoje", traz o ator Ednei Giovenazzi no papel de Allan Kardec.

Produto de cuidadosa reconstituição de época, o filme tem 52 minutos e apresenta uma visão geral sobre os princípios básicos da Doutrina Espírita e sua contribuição para o progresso e a felicidade do ser humano.

Explica sobre as obras de Allan Kardec que compõem a Codificação Espírita e estende-se ao Movimento Espírita da atualidade com entrevistas e textos sobre o Espiritismo.

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá amiga Rosana, as revelaçoes espirituais vem da época de Moisés com os Dez Mandamentos, as quais são impressionantes, para mim uma das mais famosas são as de Nostradamus, as quais ele vendo ou sonhando são revelações impressionantes.

    Bjão.

    ResponderExcluir