Advertisement

Chico Xavier Especial - Reportagem Inédita...

Este vídeo, apresentado no programa Ponto de Vista, em 02/01/1999, pela TV Ideal, coligada com a Rede Globo de Televisão, apresenta com exclusividade a vida do nosso amado Chico Xavier desde a sua saída de Pedro Leopoldo para Uberaba.

Várias entrevistas e depoimentos serão vistos no decorrer desse vídeo.

O documentário também mostra nosso querido médium Celso de Almeida Afonso, considerado discípulo de Chico Xavier, em seus trabalhos mediúnicos de psicografia no Centro Espírita Aurélio Agostinho, em Uberaba - MG.

Também veremos o nosso querido amigo Cezar Carneiro de Souza, que durante 34 anos trabalhou ao lado de Chico Xavier, sendo que hoje, além de grande amigo do nosso querido médium Celso, é um trabalhador incansável no Centro Espírita Aurélio Agostinho.

Cesar Carneiro publicou, entre outros, o livro "Encontros com Chico Xavier". Porém, seu último livro, lançado em fevereiro de 2007 pela IDE, intitula-se "Chico Xavier - Lembranças de Grandes Lições".

Também teremos a oportunidade de ver o grande médium Carlos Baccelli em seus trabalhos mediúnicos de psicografia, bem como o seu depoimento sobre o nosso inesquecível Chico Xavier, pois Baccelli, assim como Celso, também trabalhou durante muitos anos ao lado de Chico.

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Amiga Rosana,

    Parabéns por mais maravilhoso video, e desta vez vc nos apresenta a vida do grande espírita brasileiro Chico Xavier.Chico é lembrado principalmente por suas obras assistenciais em Uberaba, cidade onde faleceu em Junho de 2002. Nos anos 1970 passou a ajudar pessoas pobres com o dinheiro da vendagem de seus livros, tendo para tanto criado uma fundação.

    Muito bom minha amiga.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Excelente matéria Rosana!
    Eu já tinha ouvido falar de Chico Xavier embora não tivesse qualquer noção do seu percurso e fundamentos na vida.

    Beijos e parabéns!
    Luisa

    ResponderExcluir
  3. Noata 1000 amiga muito bom seu artigo e video vem gostei imendamente da mensagem.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Rosana, este vídeo é emocionante. Chico Xavier era conhecido por sua bondade e mediunidade, a qual ele utilizou para ajudar o próximo. Tenho certeza que ele continua a ajudar as pessoas que mais precisam lá do lugar cheio de luz onde se encontra.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Olá Aproveito para convidá-la a Participa da Promoção com o LIvro "A Volta"
    http://livroetudo.ning.com/page/em-andamento

    ResponderExcluir