Advertisement

O Meu Amigo Secreto é um Poeta...


Encontrei um grande amigo
Neste espaço virtual
Ele é muito querido
E tem ar angelical.

O seu nome eu tirei
Na brincadeira secreta
E muito feliz eu fiquei
Por ter tirado um poeta.

Em véspera de Natal
Vamos todos festejar
Neste dia especial
Comecemos a brincar.

O meu amigo secreto
Por certo é bem real
Mas o presente a ser dado
Só pode ser virtual.

E fiquei aqui pensando
O que eu poderia dar
Para o amigo querido
Um presente singular.

E cheguei à conclusão
Que não usaria cinzel
Mas tinta do coração
Para o amigo Ebrael.

E nasceu este poema
Para o querido Ebrael
Uma amizade sincera
Que não vou jogar ao léu.

Feliz Natal meu amigo
Com muita paz em seu lar
E que neste Ano Novo
Você continue a brilhar.

Ebrael Shaddai, desejo a você um Feliz Natal, e um Ano Novo repleto de realizações, com muita saúde, paz, amor, e esperança.

Adorei ter tirado você como meu amigo secreto.

Beijos com sabor de Natal em seu lindo coração.


Por Rosana Madjarof – 13/12/2009 – 11:00 h.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Quebacana!!
    Vou fazer minha postagem agora

    beijos, Maria Souza

    ResponderExcluir
  2. O Ebrael vai gostar muito do seu presente. Tenho certeza disso!
    Abraços.
    João

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!

    Agora, depois desses dias, é que sei como se sente alguém que recebe um poema. Agora, mais ainda que antes, sei como sou querido por vc e pelos amigos sinceros!!

    Adorei demais, sabia?? Tbm te desejo um Natal, além do amor da família e de Deus Pai, a esperança, sempre acesa em seu nobre coração!!

    E, apesar de todos os sucessos na vida, vc continua generosa e nobre!! Continue assim, e terás em mim sempre um grande amigo!!

    Bjs e muuuuuuuuuito obrigado!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Rosana,linda homenagem e merecida ao nosso amigo Ebrael, que nos presenteia sempre com tão lindos poemas. Uma poetisa homenagiando um poeta, só podia sair algo de tão boa qualidade e principalmente sensibilidade.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Saudações!
    Amiga Rosana,
    Que Post Fantástico!
    Um Poema belíssimo... Um presente de uma Poetisa para um Poeta!
    Parabéns pela linda poesia!
    Ótimo Post!
    Abraços fraternos,
    LISON.

    ResponderExcluir
  6. Poeta só sai com poeta...

    É a lei.

    Parabéns, aos dois.

    ResponderExcluir
  7. Lindoo!
    Parabéns Ebrael!
    Parabéns, Rosana!

    Abraço carinhoso,
    Serenissima

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Rosana, belo presente e homenagem ao nosso amigo Ebrael. Ele é um amigo muito especial e merece este maravilhoso presente.

    Bjs.

    ResponderExcluir