Leve-me com Você

Leve-me Com Você

Saudade e Adeus - Pedacinho do Céu

domingo, 13 de dezembro de 2009

O Meu Amigo Secreto é um Poeta...


Encontrei um grande amigo
Neste espaço virtual
Ele é muito querido
E tem ar angelical.

O seu nome eu tirei
Na brincadeira secreta
E muito feliz eu fiquei
Por ter tirado um poeta.

Em véspera de Natal
Vamos todos festejar
Neste dia especial
Comecemos a brincar.

O meu amigo secreto
Por certo é bem real
Mas o presente a ser dado
Só pode ser virtual.

E fiquei aqui pensando
O que eu poderia dar
Para o amigo querido
Um presente singular.

E cheguei à conclusão
Que não usaria cinzel
Mas tinta do coração
Para o amigo Ebrael.

E nasceu este poema
Para o querido Ebrael
Uma amizade sincera
Que não vou jogar ao léu.

Feliz Natal meu amigo
Com muita paz em seu lar
E que neste Ano Novo
Você continue a brilhar.

Ebrael Shaddai, desejo a você um Feliz Natal, e um Ano Novo repleto de realizações, com muita saúde, paz, amor, e esperança.

Adorei ter tirado você como meu amigo secreto.

Beijos com sabor de Natal em seu lindo coração.


Por Rosana Madjarof – 13/12/2009 – 11:00 h.

10 comentários:

Quebacana!!
Vou fazer minha postagem agora

beijos, Maria Souza

O Ebrael vai gostar muito do seu presente. Tenho certeza disso!
Abraços.
João

Meu Deus!!!

Agora, depois desses dias, é que sei como se sente alguém que recebe um poema. Agora, mais ainda que antes, sei como sou querido por vc e pelos amigos sinceros!!

Adorei demais, sabia?? Tbm te desejo um Natal, além do amor da família e de Deus Pai, a esperança, sempre acesa em seu nobre coração!!

E, apesar de todos os sucessos na vida, vc continua generosa e nobre!! Continue assim, e terás em mim sempre um grande amigo!!

Bjs e muuuuuuuuuito obrigado!! Adorei!!

Amiga Rosana!

Que poema maravilhoso para o Ebrael, só sendo vc mesmo minha amiga. E a belíssima música do nosso saudoso Nelson Gonçalves. Lindo adorei!

Parabéns!

Abraços!

Oi amiga Rosana,linda homenagem e merecida ao nosso amigo Ebrael, que nos presenteia sempre com tão lindos poemas. Uma poetisa homenagiando um poeta, só podia sair algo de tão boa qualidade e principalmente sensibilidade.
Beijos !

Saudações!
Amiga Rosana,
Que Post Fantástico!
Um Poema belíssimo... Um presente de uma Poetisa para um Poeta!
Parabéns pela linda poesia!
Ótimo Post!
Abraços fraternos,
LISON.

Poeta só sai com poeta...

É a lei.

Parabéns, aos dois.

Lindoo!
Parabéns Ebrael!
Parabéns, Rosana!

Abraço carinhoso,
Serenissima

Olá amiga Rosana, belo presente e homenagem ao nosso amigo Ebrael. Ele é um amigo muito especial e merece este maravilhoso presente.

Bjs.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Savar nos Favoritos Mais