Advertisement

Minhas Vidas com Shirley Maclaine...

Shirley Maclaine, aos quarenta e poucos anos, sai a procura de si mesma, em busca de ligação entre matéria e espírito, pois sentia que faltava em sua vida: um sentido, uma direção, um objetivo.

Sua jornada espiritual foi longa, porém, reveladora e espantosa em todos os momentos.

Entrou em contato com dimensões de tempo e espaço que até então, para ela, pertenciam a ficção científica ou mesmo ao oculto.

"Para se chegar ao fruto de uma árvore, é preciso pagar um preço".

Vamos viajar com Shirley Maclaine, e em suas companhias, descobrir suas vidas, uma a uma.

Baseado no livro mais vendido da cantora, dançarina e atriz ganhadora do OSCAR, Shirley Maclaine.

Filmado na California, Londres, Estocolmo e Peru.

Produção: Stan Margulies em Associação com a ABC Filmes
Direcao: Robert Butler (Star Trek)
Estrelando: Shirley Maclaine/Charles Dance/John Heard/Anne Jackson/Jerry Orbach
Ano de Produção: 1987
Tempo de Duração: 238 minutos.

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Saudações Natalinas!
    Amiga Rosana,
    Uma ótima indicação que você nos apresenta... Favoritei também, para assistir no fim de semana!
    A minha amiga tem um senso crítico sensato sobre a sétima arte. Parabéns!
    Parabéns pelo magnífico Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Rosana, quando vc indicou e com o nome dela, não tinha dúvidas. Eu adoro Minhas Vidas. É interessante pq ela não é apenas conhecida
    pela sua atuação no cinema, mas também por ter escrito muitos livros autobiográficos, que falam de sua crença na reencarnação.

    ResponderExcluir
  3. A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Obrigado por acompanhar minha caminhada.
    Feliz Natal.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Rosana, como sempre você nos dá belas indicações, esta é muito especial.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosana,
    Meu nome é Marco Minetto, Também sou Kardecista e adoraria ter uma cópia do DVD do filme da Shirley Maclaine - Minhas Vidas e estou também procurando o livro. Sou Brasileiro de São Paulo - SP. Se tiver interesse me responda por email- marcominetto@uol.com.br.
    Agradeço de coração antecipadamente,
    Marco Minetto

    ResponderExcluir
  6. ADORO SEUS FIMES SO SUA FÃ...... MEU NOME TBM É SHIRLEY MARCLEINE???BJSS

    ResponderExcluir