Advertisement

Minha Vida na Outra Vida...

A música é linda e a história real. O tema é a reencarnação e o filme, "Minha Vida na Outra Vida", conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 1930. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de Em Algum Lugar do Passado. Só que, desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.

O filme emociona pelas profundas reflexões que provoca a quem o assiste. É impossível não se emocionar.

Abordando conflitos familiares, vida e morte, mas especialmente lembranças de outras vidas e reencarnação, a produção soube bem reproduzir a realidade vivida por Jenny Cockell. Ela via-se em outra época e lugar, como jovem mãe, em recordações domésticas de sua pequena casa de campo. Mãe de vários filhos, morreu de complicações de parto, 21 anos antes do novo nascimento, atualmente na personalidade de Jenny.

As visões e sonhos levaram-na a pesquisar o próprio passado e a reencontrar os filhos da existência anterior, agora idosos. Uma autêntica lição de amor envolve os personagens, trazendo toda a lógica da reencarnação de maneira muito clara, simples, objetiva. E faz pensar.

Antes de começar a assistir o filme, dê o play e em seguida dê o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Rosana assisti este filme le é emocionante, muito bom mesmo. Vale até replay.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela dica, Rosana eu ainda não vi o filme mas, nesse fim de semana frio que esta prometendo aqui no RJ será uma otima oportunidade pra ve-lo.
    Deixo um convite para visitar meu blog e fazer suas críticas e sugestões:http://www.dinoblog.com.br/

    Um abraço!

    Raphael Dino.

    ResponderExcluir
  3. Grande Rosana, não vi o filme, mas, os argumentos me apetecem ... não digo que sim, nem digo que não, leio um pouco sobre o assunto, e participei de várias reuniões ...

    ResponderExcluir
  4. Rosana,
    Não vi o filme. Mas vou ver. A banda sonora promete com aquela canção irlandesa do genérico.
    Obrigada, amiga, pela partilha.
    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  5. Rosana,

    Este filme é muito bom mesmo!

    Amanhã tenho mais tempo disponível para vê-lo.

    Parabéns pelo post.

    Bjs,

    FrancK

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga e madrinha,

    O vídeo é emocionante ao extremo.
    Lindo! Lindo!
    Parabéns, como sempre brindando a todos com postagem que nos remete a reflexões profundas.
    Carinhoso e fraterno abraço.
    Lilian

    ResponderExcluir
  7. Rosana,vi mais uma vez seu filme,é lindo,só que ele teve um final feliz com reencontro da familia ,e eu tenho apenas um sonho e uma visão de um homem jovem ainda ,em uma biga com dois corceis um negro e um branco. Para mim só resta os sonhos, as visões ,e as emoções de algo que para mim sempre falta algo. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Rosana, querida...
    É gratificante ter a amizade de uma pessoa tão sensível como você.
    Sempre nos presenteando com palavras, textos, vídeos... todos lindos, de emocionar.
    Sim, eles nos fazem refletir e ficar atentos à nossa verdadeira missão com nossos semelhantes.

    Obrigada por compartilhar conosco, a bondade que existe dentro de você.
    Beijokinhas carinhosas, cheias de energias azuis!

    ResponderExcluir
  9. Querida Rosana.
    Sou espirita fervorosa.
    Sofro hoje as consequencias de uma esposa desleal que fui no passado. Vive no século passado em Mato Grosso do Sul. Esposa de um Coronel e amava os negro. Tenho tentado ser fiel
    Não magoar nem ferir o proximo para ser hoje merecedora das benção de Deus. Sei que não quero falir desta vez. Arrasto minha cruz e agradeço a Deus o oportunidade da reencarnação.
    Tenho a certeza que este filme ira esclarecer muitas pessoas que passam dramas como o meu.
    Deus ilumine você nesta empreitada de divulgar um conteúdo que poderá esclarecer muitos corações sofridos. Modas.jo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Assisti Amor Alem da Vida, é fantástico, mas Minha Vida na Outra Vida é Maravilhoso. Creio de coração que isso é possivel, que Deus nos permite voltar quantas vezes for necessário pra cumprir com nossa missão de acordo com sua vontade.Simplesmente Maravilhoso o amor de Deus.

    ResponderExcluir