Advertisement

Feliz Natal com Jesus Minha Filha Amada...


Tatinha,

Mais um Natal sem você
Mais um ano se passou
E mesmo com toda dor
Da saudade que deixou
Tentarei fazer feliz
Esse dia de louvor.

Jesus que morreu na cruz
Por amor aos seus irmãos
Merece nossa alegria
Pois que nasceu nesse dia
Dia de toda harmonia
De muita paz e união.

Nesta noite de Natal
Nesta data especial
Faremos uma grande festa
Para o nosso Mestre amado
Como sempre nós fizemos
Quando estava ao nosso lado.

A árvore toda enfeitada
A mesa bem arrumada
E a família reunida
Seus presentes trocarão
E Jesus será lembrado
Com uma linda oração.

Feliz Natal com Jesus Tatinha!

Feliz Natal Filha Amada!

Te Amo Minha Boneca Linda!


© Por Rosana Madjarof – 16/12/2009 – 13:00 h. – Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Muito lindo poema minha amiga fechou com chave de ouro
    "E Jesus será lembrado
    Com uma linda oração."
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. amiga, lindo poema pra sua filha querida.
    O Senhor Jesus está cuidando dela, sem duvidas
    bjsss no coração

    ResponderExcluir
  3. Rosana, mais um lindo poema para sua filha!

    Fiquei aqui pensando que meu pai também vai passar mais um Natal com Jesus, como sua filhinha, e embora já se tenham passado muitos anos que ele nos deixou, está época é fogo!

    Ele era o organizador do nosso Natal e sempre o mais animado.

    Mas seu poema também me lembrou as palavras dele: Temos sempre que cultivar a alegria, aconteça o que acontecer!

    Então, vamos tocar o barco! Como você disse, o Aniversariante merece sempre o nosso melhor!

    Sempre saio do seu Pedacinho do Céu, com mais paz no coração.

    Obrigada, viu?

    Bjs Denize

    ResponderExcluir
  4. Que prova de amor, sua filha deve ter muito orgulho de ter uma mãe que nem vc.

    ResponderExcluir
  5. Rosana, tenho certeza absoluta que se a Tatinha tivesse lendo esse poema agora, ia sentir e msma emoção q eu to sentindo...
    a parte "...A árvore toda enfeitada
    A mesa bem arrumada
    E a família reunida"
    me fez dar um banho nos olhos.

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Saudações Natalinas!
    Amiga Rosana,
    Mais um poema belíssima em homenagem a sua querida e amada Tatinha.
    Tenha certeza que o Manto Sagrado do Senhor Jesus, a protegerá por toda a eternidade, com as bênçãos de Deus Pai!
    Parabéns pelo lindo Poema.
    Abraços Fraternos,
    LISON.

    ResponderExcluir
  7. Rosana

    Eu não uso muitas palavras nos momentos em que eu percebo que as pessoas estão muito sensíveis. Portanto, eu desejo a você e à sua família, com toda a sinceridade, luz e sabedoria, pois isto é o que, basicamente, necessitamos para trilharmos melhor o nosso caminho.

    Um abraço.

    Nelson

    ResponderExcluir
  8. Rosana,

    O Natal é uma quadra muito sensível. É a festa da família. Sempre serão recordados os que faltam, seja qual for a forma que a sua ausência assumiu.

    Belo poema minha amiga!

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  9. Meu coração se fica todo enternecido com seu amor sem fronteiras.

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  10. Sua filha com certeza recebeu o poema em forma de luz e o plasmou para guardar bem próximo ao coração. Saudade é inevitável, mas sua lucidez a transforma em instantes de boas lembranças e impulso para criação.
    Que Deus abençoe sua Tatinha, aumente sua luz e evolução. Que Deus abençoe você, amiga.
    Beijos
    Bel

    ResponderExcluir
  11. Feliz natal, Tatinha
    Feliz natal, Rosana
    Feliz natal a todos
    Desta família bacana.

    Uns aqui no Brasil
    Outros na América do norte
    Há quem esteja no além
    Bem perto de Jesus de Belém

    Eu que não sou da família
    Mas gostaria de ser
    Fui muito feliz nesse ano
    A Rosana já pude ver.

    Vi também sua mãe
    Com os seus cabelos de neve
    Com um sorrizo nos lábios
    Mas foi um tempo tão breve.

    Breve nos veremos de novo
    No mesmo local de oração
    Onde a fé e a esperança
    Bate forte em um coração.
    FELIZ NATAL!
    Tenho dito!

    ResponderExcluir
  12. Me lembrei dessa oração:


    ORAÇÃO DE MÃE

    Meu filho adorado
    Estarei sempre ao teu lado
    Quando precisar-me, te encontrarei
    É só chamar, eu te ouvirei
    Que te conduzo pelo coração
    Já que perdi a tua mão
    Quando entreguei-te ao teu destino
    E, seguiste o teu caminho
    Banhado em lágrimas, em dor
    E eu fiquei acompanhando teu olhar
    Onde pude ver e acreditar
    Toda tua força num desabrochar
    Num poema ou numa canção
    Ou ainda numa linda oração
    Junto às mães em comunhão
    Vais sempre me encontrar
    São Marias espirituais
    Mães de alma, em justa união
    Que consagram nossa vez
    Que também sofrem por nos ver chorar
    Filhos partidos,parte de nós que se vai...
    Partiste, filho, aqui fiquei em penar
    Mas meu espírito, meu coração te conduz
    E não te deixa um só momento
    Pode me chamar, quando o mundo,
    O laço da tua vida apertar
    Correrei ao teu encontro
    Na magia do sonhar
    Em encantamento, num segundo
    Te farei novamente um menino
    Te aninhando em meu ventre
    E te farei acreditar
    Em tua força, em teu destino
    Em tua parte importante nesta vida
    Que tem que saber conquistar
    Segue teu rumo, estarei amor em vibração
    Sinta-me forte em teu coração
    A paz de Marias de Jesus
    Esteja presente em teus dias
    Este é mais que um poema, é uma oração
    Filho, entenda e creia tua força
    Unida à minha,e às de mães em comunhão
    Somos todas mães,Marias encarnadas ou não

    ResponderExcluir
  13. Amiga Rosana,

    Precisamos lembrar dos nossos entes queridos com muita felicidade, pois os mesmos estão conosco em espírito e a bíblia revela em Apocalipse cap. 21, vers. 04 que Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

    Mais um belíssimo poema saído do coração, parabéns minha amiga pelo sublime amor a sua filha.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Rosana querida!
    Pense que a partida é só um estado de ausencia física, que a presença que realmente conta, é a que fica gravada em nossos corções. As doces lembranças, o amor infinito e verdadeiro, e que um dia acordaremos todos juntos novamente.
    Que Deus permita acalento para sua saudade!

    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  15. Oi minha amiga, só hoje consegui vir te prestigiar, mas cá estou. Mais um lindo poema ,escritos pelo seu coraçõ puro Rosana... ao ler me fez pensar que esse também será mais um natal sem a presença física de meu pai , e não importa que 13 anos já tenham se passado, a falta que ele faz é a mesma. Porém com você mesma colocou no poema, contuinuamos celebrando essa data, com quando ele estava entre nós, da maneira que ele gostava que fosse, com todos reunidos, juntos num objetivo comum, celebrar o nascimento de Jesus.
    Não é o primeiro poema seu que me emociona, mais sem dúvidas esse bateu fundo aqui no coração.
    Beijos e abraços fraternos amiga!

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga Rosana, você nos presenteia com mais um belo poema. Amiga sei o que sentes, pois passei pelo mesmo. Agente nunca esquece, mas nos conforta saber que nossas amadas filhas estão em um plano maravilhoso. Já sonhei com a minha e acordei feliz.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Rosana,
    Obrigada pelo carinho :o)
    Tudo de bom para você e toda sua família.
    Um natal cheio de paz e um ano novo próspero e feliz.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  18. Olá querida e amada Madrinha,

    Sei que já comentei neste post, mas não consta. Acho que saio sem ficar gravado.

    Essa poesia é linda e emocionante.

    A Tatinha, certamente está feliz com esse carinho e amor tão grande e sabiamente quer que você e sua família sejam felizes .

    Eu queo o mesmo para você e que 2010 seja um ano de bênçãos, de muito amor, saúde, paz, alegrias, fraternidade, solidaiedade e harmonia.
    Beijos, minha querida,
    Carinhoso e fraternal abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir