Advertisement

A Estrela da Minha Vida...


Contemplando o azul celeste
Nesta noite de luar
Vejo o sorriso da lua
Com estrelas a cintilar.

A estrela mais brilhante
Chega mesmo a ofuscar
Os meus olhos e minh’alma
Para o meu coração alegrar.

Sei que essa estrela é você
E um nome você tem
Pois o teu brilho difere
De uma estrela ou de cem.

Nem que tente se esconder
Você não irá conseguir
E mesmo que a chuva caia
Te encontrarei a sorrir.

Estrela de quinta grandeza
Dentro do meu coração
Mas de primeira grandeza
Nas noites de escuridão.

Você é um facho de luz
Que ilumina o meu viver
E não me deixa sofrer
De saudade de você.

Você é minha estrela guia
Acompanhando meus passos
E sempre no meu encalço
Guiando o que eu faço.

Seja noite, ou seja dia
Minha estrela sempre brilha
E a vida iluminada
É uma noite ensolarada.


© Por Rosana Madjarof – 28/10/2009 – 21:25 h. Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Belíssima poesia. Parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bela poesia, amiga.
    É muito bom que a nossa estrela brilhe sempre.

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosana,

    Longe dos olhos,
    mas perto do coração,
    a luz de minha alma resplandece
    Enternece e envolve meu ser
    tu é uma estrela no firmamento do Pai

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda com Deus no pensamento certamente ela jamis parara de brilhar.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  5. oi minha querida.
    sua estrelinha vai brilhar sempre e sempre mais sabe porquê?
    porque se nutre desse grande amor que você lhe devota.

    bjs grandes.

    ResponderExcluir