Advertisement

O Amor... O Que é o Amor?


Meu amor a tudo diz sim,
Mas o tempo a tudo diz não...
A saudade não se acaba com o tempo,
Mais aumenta a solidão.

O amor!
Ai, o amor!
Se tu soubesses o que é o amor,
Por certo, não escolheria amar.

Amor é doação
Amor é dedicação
Amor é perdão
Amor é aceitação.

O amor mais puro
O amor mais verdadeiro
É o amor que nasce
No ventre de uma mãe.

São nove meses a fio
De espera, de ilusão,
É o desaguar de um rio
Neste mar de emoção.

O amor não tem razão
Nem medo da solidão,
Pois só sofre por amor
Quem amou, somente amou!


© Por Rosana Madjarof – 08/12/2007 – Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Como sempre, uma linda poesia. Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. sempre inspirada....
    parabéns querida.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amor é doação
    Amor é dedicação
    Amor é perdão
    Amor é aceitação.
    Muito lindo, mais um para nos fazer viajar em suas belas palavras, parabéns.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. O amor mais puro
    O amor mais verdadeiro
    É o amor que nasce
    No ventre de uma mãe.

    Este é o maior amor da minha vida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiee, querida!

    Dou graças pelo companheiro que escolhi para o meu caminhar, mas posso afirmar que nosso amor não chega nem perto desse maior, que não se mede e é infindável! O amor de mãe.
    Lindíssimo e emocionante.
    Paz e Luz
    #beijojávou

    ResponderExcluir
  6. SAUDADE
    Saudade como definir-te?
    Como te esquecer?
    Se tu insistes nesse
    Encanto e querer.

    Tu de mim se aproximou
    Há muito tempo atrás
    Comigo ficou
    Tu não me deixas mais.

    Eu até aprendi a viver com você
    Tua compania, nosso jeito de ser
    Teu tom, tua cor, o que me faz sentir
    Acho que já não saberia viver sem você

    Oh saudade tão louca
    Que habita meu ser
    Saudade de ter-te
    Viver com você.

    Autor:Geise Cruz

    ResponderExcluir