Advertisement

Minhas Metades...


Muitas vidas eu já vivi
Nas estradas que escolhi
E sei que fui viandante
Por buscar alguém distante.

Agora eu me descobri
Na vida que tenho aqui
Pois aqui eu encontrei
As metades que eu perdi.

Metade de mim é amor
A outra metade também
Metade de mim é saudade
A outra metade eu não sei.

Vivo por querer bem
Vivo por amar alguém
E vivendo intensamente
Sigo sempre mais além.

Um coração mutilado
É como um cristal delicado
Que precisa de cuidados
Pra não ser dilacerado.

Cuido do meu coração
Com amor e afeição
Com duas filhas queridas
E animais de estimação.

Cada um tem seu espaço
Dentro do meu coração
As filhas, os cães, os gatos
Amo todos de paixão.

Ser guerreira e ser mãe
De duas lindas meninas
É privilégio, eu garanto...
É uma vida de encantos.

Para quem quer conhecer
Quem eu sou e o que faço,
Basta seguir os meus passos
Nos poemas que eu traço.

© Por Rosana Madjarof – 05/10/2009 – 00:42 h. - Direitos Autorais Reservados

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Lindo poema Rosana... como sempre fico entusiasmado com sua desenvoltura entre linhas, com o tamnho do seu coração ... Amém minha irma amada..sempre mesmo que a vida é dura.. temos motivos de sobra para aprecia-la... e dedicar mais e mais ao que se encontra em meio... familia, gato, cachorro,papagaio..panela vazia... pão duro,, em tudo podemos ser feliz ..porque a felicidade verdadeira se encontra dentro de cada um.. amiga paz seja contigo... e um bom final de semana !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, mais um lindo poema...sempre me emociono com seus poemas...
    obrigada pelo selo, vou coloca-lo no meu mural ...
    abs

    ResponderExcluir
  3. Amiga tem um selo Dardos para você em meu blog.
    http://paranosdoismensagens.blogspot.com/2009/10/selos-para-os-amigos-parte-ii.html
    Te aguardo.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Publique um livrom Rosana, a tua história de vida e os poemas q dela se originaram vão levar conforto amuita gente!! Pense nisso!!

    Bjs eum ótimo dia!!

    ResponderExcluir